Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

Welberta De Sousa Gomes
    Welberta De Sousa Gomes

Enviada em 13 de junho de 2020
    Os primeiros 25 minutos são terríveis, mas depois que a ação começa o filme fica mais interessante. Como era de se esperar The Rock é o que salva o filme.Ótima atuação por parte dele.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Ação do começo ao fim. Para quem gosta desse gênero de filmes, de salvar a família e enfrentar um grupo terrorista. Pode ser uma temática repetida, mas bem executada por cenas empolgantes e o carisma do “The Rock”.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Filme tosco demais. Um absurdo de ruim. É tanta coisa ruim que só o aviso de spoiler do site não vai adianta pra esconder tanta tosquice, mas vamos lá: spoiler: 1) o cara, com uma perna mecânica, consegue pular de uma grua para o prédio EM CHAMAS, segurando a borda de uma JANELA QUEBRADA sem se cortar. 2) ao resgatar a esposa e filhos usa uma tábua pra que eles façam a travessia. Ai a esposa, COM UM DOS FILHOS NOS OMBROS, se desequilibra, cai e segura a tábua QUE NÃO VIRA NEM CAI, MAS CONTINUA FIRME APENAS COM O MARIDO SEGURANDO. E pra piorar, ela consegue se levantar COM O FILHO NOS OMBROS, FICAR DE PÉ NOVAMENTE NA TÁBUA E ATRAVESSAR. 3) Ele faz uma mini missão a lá Missão Impossível: Protocolo Fantasma andando com uma corda amarrada na cintura, E quando está quase caindo, usa a perna mecânica pra evitar a queda, de um jeito que só assistindo pra ver. 4) a mesma perna mecânica é tão forte que segura uma porta de sei quantas lá toneladas de se fechar. E isso tudo SEM NEM MESMO ARRANHAR OU AMASSAR ELA.
    Enfim, resumindo: FILME HORRÍVEL.
    Rafaela F
    Rafaela F

Enviada em 17 de maio de 2019
    Detestei. Filme péssimo
    A história não se sustenta fora que ficam em um prédio em chamas e sai super bem de saúde sem nem tossir
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 13 de abril de 2019
    É um bom filme para assistir quando se está entediado. Não espere algo novo. É o famoso "mais do mesmo". Quando eu assistia tinha a impressão que eu já tinha visto esse filme, pois bem, me recordei algumas vezes de Duro de Matar (1988). Por outro lado, gostei muito de ver que a mulher nesse filme não é colocada como um ser frágil, que sempre precisa ser salva. A personagem de Neve Campbell é forte e dá conta do recado. Já The Rock é o The Rock, músculos, muita ação e um grande carisma (confesso que decidi assistir porque vi ele no elenco). Por fim, é um bom filme, com algumas falhas, mas nada que me atrapalhasse na experiência de assistir o filme (tem algumas coisas sem sentido, mas não vou comentá-los para não extender o texto e dar spoiler).
    Dani L
    Dani L

Enviada em 9 de março de 2019
    Assisti porque gosto muito do ator mas achei o filme meio sem nexo e aqueles filmes de ação com muita ,muita mentira não gosto de filme assim,dá pra assistir...
    Luiz T.
    Luiz T.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Não tinha a necessidade de tanto exagerooooo, poderia ser mais real. Acredito que se fosse mais real daria um ar de melhor filme... sessão da tarde com otimo ator... fica a dica !
    Marcelo E
    Marcelo E

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Uma versão alternativa para Duro de Matar,sendo que a história se passa toda no arranha-céus em chamas,e uma luta desesperada para salvar a sua familia

Dá para assistir,mas já aviso que não é um dos melhores filmes que o ''The Rock" atuou.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Nos vinte minutos iniciais o longa já se torna desinteressante, a história é fraca e absurda ao extremo, o roteiro não colabora em nada com o filme, o carisma de The Rock, até cativa, ele não está mal, mas nada que salve o longa.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Meia boca! O mais do mesmo de Dwayne Johnson, mesmo assim ele está bem, não atrapalha, quem atrapalha são os cliches do gênero e uma direção insegura do novato Rawson Marshall Thurber. Roteiro é inexistente e ineficaz, parte técnica tem bons momentos, mas na maioria é exagerado. Arranha Céu: Coragem sem limite é mais uma história pra boi dormir, mas vale vê por entretenimento.