Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Gosto pra caramba de blockbuster , mas achei esse filme um tanto quanto exagerado até para os padrões do gênero, contudo, não deixa de ser divertido. Destaque importante para os efeitos especiais e o carisma do Dwayne Johnson, gosto muito desse ator.

Enviada em 5 de novembro de 2018
    Meia boca! O mais do mesmo de Dwayne Johnson, mesmo assim ele está bem, não atrapalha, quem atrapalha são os cliches do gênero e uma direção insegura do novato Rawson Marshall Thurber. Roteiro é inexistente e ineficaz, parte técnica tem bons momentos, mas na maioria é exagerado. Arranha Céu: Coragem sem limite é mais uma história pra boi dormir, mas vale vê por entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Puro entretenimento, ação do início ao fim. O carisma de The Rock dispensa qualquer boa atuação, também gostei de ver Neve Campbell novamente fazendo filmes, ótima atriz.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Coloca todos os "Missão Impossível" no bolso. Mente, mente , mente... Mas é muito bem feito, ótimos momentos de ação.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de julho de 2018
    Mais um filme de ação sem limites em mentiras absurdas. Não é nada demais, apenas mantendo a linha de The Rock. É mediano e chega a ser cansativo.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Ação do começo ao fim. Para quem gosta desse gênero de filmes, de salvar a família e enfrentar um grupo terrorista. Pode ser uma temática repetida, mas bem executada por cenas empolgantes e o carisma do “The Rock”.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    O filme tem boa fotografia, bons efeitos, mas passa longe de ser um filme bom, apesar de a cada momento sentirmos um frio na barriga, as mentiras exageradíssimas, e digo exaderadíssimas pois é aceitável em filmes de ação se ter as mentiras, mas nesse filme passa dos limites.
    Otavio A.
    Otavio A.

Enviada em 28 de julho de 2018
    Um típico filme pipoca cheio de cenas de originalidade duvidosa e diálogos genéricos. Recomendo esperar passar no Telecine, pelo menos não gasta dinheiro além.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme bem mentiroso, é completamente evidente como o protagonista é protegido pelo roteiro, mas se você olhar além disso, ao menos tem uma boa ação, do começo ao fim!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de julho de 2018
    Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

é o tipo de filme de ação onde tudo acontece ao mesmo tempo muitas explosões muitos pulos em prédio e tudo isso com fogo para todo lado apesar de ser uma história meio manjada Achei um bom filme⭐⭐⭐