Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Coloca todos os "Missão Impossível" no bolso. Mente, mente , mente... Mas é muito bem feito, ótimos momentos de ação.
    Otavio A.
    Otavio A.

Enviada em 28 de julho de 2018
    Um típico filme pipoca cheio de cenas de originalidade duvidosa e diálogos genéricos. Recomendo esperar passar no Telecine, pelo menos não gasta dinheiro além.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de julho de 2018
    Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

é o tipo de filme de ação onde tudo acontece ao mesmo tempo muitas explosões muitos pulos em prédio e tudo isso com fogo para todo lado apesar de ser uma história meio manjada Achei um bom filme⭐⭐⭐
    Higor V.
    Higor V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Filme se torna cansativo, o filme basicamente é uma torre pegando fogo, e o fortao tentando salvar a familia com algumas cenas com efeitos especiais. Achei pobre a histório, um filme para sessão da tarde.
    Rodrigo G
    Rodrigo G

Enviada em 20 de julho de 2018
    bom se tivesse assistido pelo menos um filme daria uma estrela mais não consegui assistir nenhum filme o site é furada não se inscreve pessoal pode ser hacker...
    Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de julho de 2018
    Erros técnicos impressionantes para esse tipo de produção, além disso roteiro raso para expor elenco asiático, provavelmente para fazer bilheteria na China, assim como foi A Grande Muralha no ano passado.

Para critica completa, link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-481-arranha-ceu-coragem-sem. html
    Thiago Tavares
    Thiago Tavares

Enviada em 17 de julho de 2018
    Um bom filme de ação pela ação! quando você vai ver um filme com o The Rock não espere muita coisa além de ver músculos, piadas e muita ação. É tão óbvio quanto comer sushi em restaurante japonês. Para uma tarde descontraída é muito bom!
    Ana S.
    Ana S.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Exagerado, clichê e previsível. Pra quem curte filmes de ação sem nenhuma lógica, prato cheio. Dei risada, na verdade.
    rafael a.
    rafael a.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Filme legal sim. Sai um pouco da realidade, para uma física quase impossível. Divertido, boas cenas de ficção(montagem).
    The rock sempre bem nos papeis, porem os filmes dele estão se tornando quase o mesmo "enredo" previsível...fora isso dou 5 estrelas por ser um filme tipo missão impossível com duro de matar...
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 14 de julho de 2018
    filme muito bom. dede o começo não dá para respirar. uma mentirada muito legal.
    senas de risco do começo ao fim. Final feliz, excelente diversão.