Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

Guilherme d
    Guilherme d

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Um filme emocionante de ação pois Dwayne Johnson tenta salvar sua família de um prédio em chamas e pra isso ele desafia tudo o que vem pela frente.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Filme bem fraco em todos os sentidos. Muito extravagante, parece um filme de super herói só que sem poderes, por que de resto tudo igual.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Gosto pra caramba de blockbuster , mas achei esse filme um tanto quanto exagerado até para os padrões do gênero, contudo, não deixa de ser divertido. Destaque importante para os efeitos especiais e o carisma do Dwayne Johnson, gosto muito desse ator.
    Janaina C.
    Janaina C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Bom na minha opinião o personagem do The Rock já dá pra entrar nos Vingadores rsrsrs pois com tantas cenas exageradas só sendo um super herói rsrsrs
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Amei, eletrizante do começo ao fim, vai direto ao ponto, te deixa com adrenalina em diversos momentos, tudo se resolve sem causar cansaço.
    Excelente fotografia, atuação e enredo.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Para mim Arranha-Céu: Coragem Sem Limite foi um filme muito bom, não tive oportunidade de assistir no cinema. Mas esta ai um bom filme que valeria o ingresso para assisti-lo no cinema, um filme com boas cenas de ação e aventura. Dwayne Johnson sempre com boas atuações conseguindo impressionar o publico!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de outubro de 2018
    Will Ford (Dwayne Johnson) é um ex-militar que agora trabalha como inspetor de segurança de grandes construções. Cabe a ele avaliar aquele que é considerado o maior edifício do planeta, elaborando um parecer que garanta a presença de requisitos rígidos para abertura desta grande obra da engenharia. Em contrapartida à sua conduta séria, um grupo com interesses pessoais no declínio da imagem do prédio faz com que Ford seja acusado por um incêndio criminoso nas dependências do imenso arranha-céu, levando-o a uma frenética busca para provar a verdade e de quebra salvar o dia.

Dwayne Johnson é uma máquina de fazer filmes, de todo o tipo, e naturalmente isso traz algumas obras questionáveis, assim como este ARRANHA-CÉU - CORAGEM SEM LIMITES. Há algumas idéias curiosas e criativas presentes na estrutura do prédio que quase o qualificam como personagem, mas não consegue pelo carisma notável de Johnson que facilmente se destaca. A história boba e plenamente descartável serve de pretexto para o diretor Rawson Marshall Thurber colocar o protagonista em situações impensáveis que funcionam para aqueles que se desligam do sensato em prol do entretenimento, caso contrário, a frustração será muito grande. É um filme que oscila entre ruim e médio a todo momento, que só não é perdido por completo por que temos um ator capaz de salvar bombas só por protagonizá-las.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de setembro de 2018
    Como Dwayne Johnson, se presta a fazer tal filme?
    O filme como todo é fraco demais, o roteiro é uma piada!! Tudo bem que se trata de uma ficção, mais odeio filmes que nos fazem de idiotas com roteiros tão sem noção.

Spoiler*: Um grupo criminoso incendeia o prédio mais caro de todos os tempos, com o intuito de obrigar o magnata, dono do prédio, retirar o arquivo ultra-secreto que está em seu cofre. E no meio disso tudo está Will Sawyer (Dwayne Johnson) um micro empresário do ramo de segurança, onde a empresa só tem ele, como funcionário. Por motivo incomum, o magnata, confia o seu tão estimado prédio a ele, e acaba envolvido em toda essa trama. Ainda para complicar, sua filha fica presa no prédio, obrigado Will a salvar sua filha.

Cara é muito embolado mesmo, se o roteiro fosse mais simples, seria ótimo. Mais foge do contexto e nos faz de bobo.

Enfim, simplesmente o filme é ruim!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Filme bem razoável. Está mais para uma sessão da tarde. Cenas exageradamente forçadas, para não dizer absurdas. Atores sem sintonia nenhuma. Apesar disso, consegue entreter em alguns momentos.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Vi duas vezes no cinema pq eu gostei muito do filme achei ele não um suspense enorme mais agente fica aflito nos acontecimentos que podem acabar dando errado mais muitas vezes nada de mal acontece
    Pra mim Aranha céu: coragem sem limites e um dos filmes que tem seu exagero necessário