Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    3,6
    Você assistiu Arranha-Céu: Coragem Sem Limite ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de julho de 2018
    Mais um filme de ação sem limites em mentiras absurdas. Não é nada demais, apenas mantendo a linha de The Rock. É mediano e chega a ser cansativo.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme de ação, mais um filme do Dwayne "The Rock" Johnson, e mais um blockbuster legalzinho, que tem muita ação, muita coisa inacreditável, e uma história quase sem sentido, mas se é para ser um filme de ação, acertou bem. A introdução do filme é simples, depois de uma tragédia, o protagonista aceita um emprego numa nova maravilha do mundo, que se mostra quase perfeita, e ficou bem no quase mesmo. Bandidos conseguem entrar com certa facilidade e tornam tudo catastrófico, e nisso com 15 minutos de filme, nada precisa ser bem explicado, precisa-se somente de ação. E depois disso começa a grade aventura do filme, resgatar a família do protagonista, desvendar mistérios que quase não tem porque existirem, e o resto é ação mesmo. O filme se vale bastante das cenas mirabolantes, o protagonista faz coisas quase impossíveis, no meio das chamas, destruição, e muita altura, esse recurso é muito utilizado para dar um drama a mais, tudo parece estar a centenas de metro de altura para parecer que o protagonista vai morrer a cada segundo. Outro recurso bem utilizado, são os efeitos especiais, que do começo ao fim dão uma beleza a mais ao filme, colocando a megalomania dos coadjuvantes de uma forma bem explícita. O ponto fraco do filme é a história, quase sem sentido e muito falha, não cria uma justificativa muito interessante, tudo parece ser muito facilmente evitável ou acontece de fácil para a continuidade do filme, nem mesmo as cenas que fogem do protagonista leva a boas situações, o filme deixa claro que o que vale são os momentos de ação contínua e desenfreada ligados a um cenário de resgate. No geral, um filme bom para quem procura uma ação desenfreada sem se preocupar com muita coisa, o protagonista é bem representado, tem ideias loucas e as executam com certo exagero, tornando tudo um tanto extremo demais, além da boa execução nos efeitos especiais quando necessário, e não se preocupe em lembrar do Duro de Matar, realmente parece bastante.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #shopping #ShoppingCenter3 #bristol #PlayArte #PrimePass #ArranhaCéu #CoragemSemLimite #ArranhaCéuCoragemSemLimite #ação #aventura #drama #sequestro #efeitos #especiais #DwayneJohnson #skyscraper
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2018
    Puro entretenimento, ação do início ao fim. O carisma de The Rock dispensa qualquer boa atuação, também gostei de ver Neve Campbell novamente fazendo filmes, ótima atriz.