12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

lucas hyppolito
    lucas hyppolito

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme incrível de crítica social sobre a escravidão muito elaborada. Trata de uma obra sobre o período de escravidão nos estados unidos.
    Jéssica Pereira
    Jéssica Pereira

Enviada em 23 de abril de 2024
    É um filme muito interessante,de força e força e conquista,super indico e recomendo,muito emocionante
    Jardimct Jhonatan
    Jardimct Jhonatan

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei do filme , muito triste mais foi a realidade do que acontece no tempo passado , não indico para criança
    Marcelo Souza
    Marcelo Souza

Filme muito bom. recomendo
    Não recomendo pra menores de 16 anos
    O filme fala sobre a escravidão muito triste.
    Rose Paula
    Rose Paula

Enviada em 23 de abril de 2024
    Este filme é ótimo super indico . Você pode assistir com toda sua família.. E um filme emocionante altamente voltada pra
    Heverson Calixto
    Heverson Calixto

Enviada em 23 de abril de 2024
    gostei muito do filme e um critica boa e para um noite e a melhor pedida nao me arependo de ter visto
    Carlos Alberto Mas
    Carlos Alberto Mas

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme maravilhoso. História incrível e atuação perfeita dos atores. Assisti sem piscar olho. Drama tenso com vários momentos reflexivos e enredo crítico. Muito bom. Vou assistir novamente.
    Deusdete Clemente
    Deusdete Clemente

Enviada em 22 de abril de 2024
    Uma história tal e muito verifica que conta a história de um negro que sofre orores achei um filme muito legal e uma história em olvente que que leva a realidade do abuso e dos senhores daquela época
    Kalyttah Tatah
    Kalyttah Tatah

Enviada em 22 de abril de 2024
    Baseado na incrível história da luta de um homem pela sobrevivência e liberdade.Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup, um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado.
    Rafael Ferreira
    Rafael Ferreira

Enviada em 22 de abril de 2024
    12 Anos de Escravidão" é um filme poderoso que retrata de forma realista e impactante a brutalidade da escravidão nos Estados Unidos do século XIX. No entanto, algumas críticas apontam para a narrativa centrada no protagonista branco, que pode desviar o foco da verdadeira experiência dos escravizados. Além disso, há quem argumente que o filme poderia explorar mais profundamente as nuances psicológicas e emocionais dos personagens negros, em vez de retratá-los principalmente como vítimas.