12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

Magella Santos
    Magella Santos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom muito efeito especial bom filme com pouco mentira na história e com objetivo legal sem enrolação
    Tacysilva893
    Tacysilva893

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom com uma história excepcional 🥰 filme para toda família e amigos assistirem pois contém uma história muito emocionante.
    Thamy miranha
    Thamy miranha

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme muito bom, não consegui tirar os olhos da tela pela forma que o filme foi retratado com fatos da historia, recomendo assistir com atenção! spoiler:
    neilton matos Sousa
    neilton matos Sousa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Boa indicação filme pra assistir com a namorada no final de semana com uma garrafa de um bom vinho e pipoca organica com oleo de coco.
    Jucimar Ribeiro
    Jucimar Ribeiro

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom recomendo para todos nota 10 tire um minutos do seu tempo para ver vc não vai se arrepender de ver ainda indicar para todos seus amigos e familiares
    Edinalvaleite2011
    Edinalvaleite2011

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme atila que mostra a crueldade a mostra um ex escravo sendo levado para uma emboscada e tornando escravo novamente!mostra q por ser negro está sujeito a perder sua liberdade
    dirlei ferreira
    dirlei ferreira

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme, retrata bem a escravidão com um roteiro muito bom recomendo a todos filme ótimo parabens
    Denner Gabriel
    Denner Gabriel

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom super indico a todos Filme cheio de ação pura energia contagiante top cada cena cana minuto vale muito apena
    Wembley Batista
    Wembley Batista

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom a imagem e excelente a dublagem muito bom sem falar que o filme e muito bom spoiler:
    Maxuel L2
    Maxuel L2

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito ditatico,conteúdo excelente ,conteúdo filme caracterizado por fatos de extrema importância para a nossa história mundial