12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

Sandy Amaral
    Sandy Amaral

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme aparentemente bom, trata-se de um rapaz que é enganado e que se torna escravo. Um pouco de drama também.
    Cleyton C.
    Cleyton C.

Enviada em 22 de abril de 2024
    "12 Anos de Escravidão" é uma obra-prima cinematográfica que retrata de forma visceral e autêntica a brutalidade da escravidão nos Estados Unidos. Com performances poderosas e uma direção magistral de Steve McQueen, o filme mergulha o espectador em uma jornada emocionalmente angustiante e profundamente comovente. A narrativa, baseada em eventos reais, confronta a audiência com a crueldade e a injustiça histórica enfrentada pelos escravos africanos. A cinematografia e a trilha sonora complementam magistralmente a atmosfera opressiva, criando uma experiência cinematográfica inesquecível que provoca reflexão e debate sobre os horrores do passado e suas reverberações no presente.
    Wallace Fernando10
    Wallace Fernando10

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom, cheio de reviravoltas emocionante prende sua atenção do começo ao fim. Recomendo.
    Rivelino Brum
    Rivelino Brum

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei muito desse filme mostra a realidade que muita gente viveu . conheço várias pessoas que teve avós tios que foráo escravizados
    Wysnner Lucas
    Wysnner Lucas

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso mostra que ainda que em pleno século 21 ainda tem patrão que abusa dos seu funcionários que vão em busca de melhorias pra sua família. Vale muito apena vc assistir esse filme top 1000.
    Paulo Diego
    Paulo Diego

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme muito suspenses e violência física contra homens e mulheres,o poder dos homens era maior que as leis pra época
    lucivaldo paulo da silva
    lucivaldo paulo da silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Hj o cinema e um prazer ter acesso a esse lazer principalmente quando compartilhado com a família completum bom
    Valdemir Vicente
    Valdemir Vicente

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme ótimo, uma gravação espetacular, super bem feito pelo autor uma história bem contada super recomendo
    Karina SN
    Karina SN

Enviada em 22 de abril de 2024
    História sobre escravidão duríssima e muito emocionante. Baseado em fatos reais mostra a realidade da escravidão naquela época.
    Evanicelima47
    Evanicelima47

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bonito porém, forte mostra a vida dura e real do escravo Salonon, uma realidade dura porém onde não deveríamos nos orgulha disso.