12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

Giliard Alves
    Giliard Alves

Enviada em 22 de abril de 2024
    "12 Anos de Escravidão" é um filme sóbrio, meditativo, quase poético, que retrata os horrores da escravidão de maneira clara e direta. O solenemente poderoso Chiwetel Ejiofor fornece razão suficiente para o público não desviar o olhar.
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei muito muito bom recomendo um ártico muito bom para se ler você começa ler e nao que para mas
    Phael Silva
    Phael Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme incrível , uma história maravilhosa spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente filme, roteiro tenso,empolgante e bem elaborado. Vale a pena ver de novo muito bom. Clássico
    Juliane Silveira
    Juliane Silveira

Enviada em 22 de abril de 2024
    Amei Ótimo filme triste a realidade que era na queles anos da escravidão, parabéns pela direção um filme muito forte.
    Renal 29
    Renal 29

Enviada em 22 de abril de 2024
    Com imagens em ângulos diferenciados você será capaz de sentir e arrepiar sua pele junto a este ator maravilhoso retratando o sofrimento da escravidão após ser sequestrado . Confira
    ariél Charon
    ariél Charon

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse me prendeu filme conta umas coisas parecidas com a que meu pai já passou na lavoura em minas gerais, ele ajuda o meu avô já plantação de café e meu avô brigava com meu pai e meus tios quando eles resolviam as coisas na preguiça kkkkkk, vou assistir
    Jonas Felipe
    Jonas Felipe

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme uma obra prima ótimos atores merecedor de todos os prêmios que ganhou. Verei muitas outras vezes.
    Beneditaribeiro110
    Beneditaribeiro110

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom ... Ganhou minha atenção do início ao fim . Maravilhosooooo. Irei assistir novamente . Otimo
    Kelly Oliveira
    Kelly Oliveira

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme excelente, que faz uma crítica social para evolução da humanidade. O racismo estruturado que existe no mundo. Racismo é crime.