12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

Leeh Santos786
    Leeh Santos786

Enviada em 22 de abril de 2024
    Eu em particular nao gosto desses tipos de filmes, mas pra quem gosta é ótimo.
    Hs8045451
    Hs8045451

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um excelente filme, q mostra uma realidade q existiu com atores muito bons.q interpreta seus papéis com perfeição, com um sucesso de dar inveja.
    Carlos Falkner Barrozous
    Carlos Falkner Barrozous

Enviada em 22 de abril de 2024
    bom historia e bom filme muito real em tempos antigos mostra como foi a escravidão nessa epoca muito cruel e triste
    Detectando Marcosespindola
    Detectando Marcosespindola

Enviada em 22 de abril de 2024
    Bom pra mim cualquer filme ě bom. desde q não seja de terror q detesto. mas o meu filme favorito são de ficção ou filme q seja relacionado ao planeta ou um filme de busca de tesouro,ou coisas assim q mostra uma história q influência a um descobrimento. Ou um filme de baqueiro como a do oeste antigos, q envolve nativos..os demais filme como os asiático não são muito inspiradora,deixa uma grande mentira a vista.
    Glaucilene Da Silva
    Glaucilene Da Silva

Muito bom, recomendo!
    Esse filme retrata muito bem como eram os tempos de escravidão.
    Marcio Rodrigues
    Marcio Rodrigues

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fime muito bom sem palavras já vi várias, quantas vezes fosse necessário deu pra interagir bastante muito bom msm.
    Maria Aparecida Soares Guimaraes
    Maria Aparecida Soares Guimaraes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Adoro assistir filmes de ação terror e comédia. Gosto de assistir filme acompanhada porque eu tenho medo do filme de terror mas filme de comédia assisto sozinha pra eu poder me divertir quando estou sozinha
    INFO-NEWS
    INFO-NEWS

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme bom pra ver qualquer hora muito top só acho que podia passar nas TVs abertas a qualquer momento
    Tamires Silva20
    Tamires Silva20

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme extremamente realista,passa pra gente oq os escravos viviam a décadas atrás.
    Senas fortes,conseguiram passar a realidade pra quem assistir,dor sofrimento mas era a realidade.
    Janaize Amorim
    Janaize Amorim

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei muito do filme bem elaborado, boa qualidade de filmagem, conteúdo bom que merece toda nossa atenção, indo a todos pode assistir.