12 Anos de Escravidão
    4,6
    Você assistiu 12 Anos de Escravidão ?

Kah
    Kah

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme incrível trilha sonora maravilhosa e fotografia perfeitos, o enredo é emocionante e os atores são ótimos em transmitir a mensagem do filme
    Deyvson17 Fiama
    Deyvson17 Fiama

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fala sobreescsobreescravdcsobreescravdao é o preconceito comos nnegro ele já tinha ganho goeo muiro sgos
    Maria Luziane Wanderley Barbosa
    Maria Luziane Wanderley Barbosa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Não tenho o que falar, o filme foi muito top, indico a todos assistir, foi muito emocionante, mim emocionei bastante
    Janetepereiraa15
    Janetepereiraa15

Enviada em 22 de abril de 2024
    O filme e muito bom tem várias coia boa fiquei muito enganado sobre o título do texto,mas fala mt sobre os negros e isso me alegra bastante mt bom o filme.
    Alessandrocassio187
    Alessandrocassio187

Enviada em 22 de abril de 2024
    "O Primeiro Dia da Minha Vida" mergulha profundamente na história brutal da escravidão nos Estados Unidos, através da jornada angustiante de Solomon Northup, um homem livre que é capturado e vendido como escravo. O filme retrata de forma visceral as terríveis humilhações físicas e emocionais enfrentadas por Solomon durante os doze anos de cativeiro, enquanto ele passa pelas mãos de diferentes senhores. Chiwetel Ejiofor oferece uma atuação poderosa e comovente, transmitindo a luta desesperada pela sobrevivência e a busca pela liberdade. O diretor Steve McQueen cria uma obra impactante, que confronta o espectador com a brutalidade do passado e ressoa com questões contemporâneas sobre injustiça e resiliência.
    Jessykamiranda814
    Jessykamiranda814

Enviada em 22 de abril de 2024
    Incrível e emocionante e muito Sur real cria uma obra-prima dessa ótima direção,fotografia a pessoa fica encantada só de ver.
    Maria do carmo Silva Docarmo
    Maria do carmo Silva Docarmo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom o filme, assistam ,vcs não vão se arrepender, uma história bem explicada ,amei muito mesmo.
    Itamar Azeredo
    Itamar Azeredo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito bom o filme! O cara foi traído, achou que o homem era amigo dele, mas o sequestrou e fez ele de escravo.. Recomendo!!
    Leandrodesouza509
    Leandrodesouza509

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme muito eficaz show de bola repetiria muto
    Super indico para todos os tipos de público......
    Alexandregfigueira
    Alexandregfigueira

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente filme muito bom recomendo para todos um bom filme pra assistir com sua família amigos colegas