Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

Gislayne L.
    Gislayne L.

Enviada em 10 de março de 2024
    Pelo título, imaginei que fosse um filme muito bom ou pelo menos razoável. Invés de colocarem os melhores atores, isto é, Ryan Gosling e Emma Stone como protagonistas, colocaram o Steve Carell. O filme se trata apenas de um cara que foi traído e queria reconquistar a ex-esposa. Se era para ser comédia, passou longe! Parece aquelas comédias de quinta categoria. O filme é tão ruim que nem de longe merece ganhar algum prêmio.
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Eu amo esse filme, com ctz um dos meus filmes conforto.
    Vale muito a pena, divertido, sexy e fofo ao mesmo tempo.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Me envolveu do começo ao fim. Romance e comédia na medida certa, o filme apresenta três narrativas paralelas que se envolvem de uma forma muito sutil e divertida. Inclui um plotwist, cenas emocionantes e uma lição moral, deixando um gostinho de quero mais do filme
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme de comédia e romance. Uma história muito bem elaborada, divertida e envolvente. O elenco é excelente, com destaque para Steve Carell, com uma excelente atuação e destaque também para Ryan, que atuou muito bem em seu papel. O filme é divertido do início ao fim, vale muito a pena assistir.
    Igor César Silva
    Igor César Silva

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Que filme lindo, leve e divertido! Vontade de assistir de novo. Carrel é monstro mas todos atores dao um
    Show!
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 31 de agosto de 2022
    De 0 a 10, daria 7.8
    É uma divertida comédia, bem elaborada, não é muito boba, nem muita séria, mas é uma mescla perfeita das duas. A um bom tempo que não via um filme misturar comédia com um desfecho não só amoroso, mas também familiar.
    Vale ressaltar, que esta obra tem bons desfechos, uma spoiler: inversão de papéis
    entre o Cal e Jacob muito inusitada; entre elas a filha mais velha do Cal, que tinha quase me esquecido durante o filme, mas que mostrou-se de suma importância durante o final da obra, fez com que o Jacob realmente se importasse com as pessoas em sua volta.
    Digamos que o filho do meio realmente merece esse título do pai("Você me dá medo"), pois tem que ter coragem para fazer o que ele fez(e digamos que se saiu bem no final "risos"). Uma parte que foi interessante foi o Cal corrigindo o discurso do seu filho sobre o amor.
    Todavia, nem tudo são flores, se dessem mais enredo para o Cal(o protagonista) e sua esposa, seria bem mais impactante, e também para a sua filha mais velha(para que o público sentisse mais empatia por ela).
    A ideia do filme é boa, porém senti pouca empatia por personagens importantes na obra como, a Hanna(filha mais velha), e a Emily(a esposa de Cal), elas deviam ter sido mais exploradas durante o filme.
    Diante disso é um bom filme, tem boas cenas, boas piadas, uma boa "reviravolta" e um bom final.
    Recomendo, assistir com a família ou até com o parceiro(a).
    Marcos Paulo Costa
    Marcos Paulo Costa

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Poderia ter proporcionado um fim melhor Carl Weaver esse final ele falando da mulher que traiu ele e final patetico!! Mas da para dar umas risadas.
    Alessandra Loyola
    Alessandra Loyola

Enviada em 3 de julho de 2022
    Não sei como tão excelentes atores topam fazer algumas besteiras de filme na vida. Vergonha de filme... uma babaquice.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Um foi um filme bacana de assistir. Gostei chegando num ponto que vira uma bagunça 😂 mas é legal para dar umas risadas!!
    Maria C
    Maria C

Enviada em 6 de julho de 2020
    Não gostei... eu sempre sei explicar porque não gostei, mas desta vez está difícil. O filme me incomodou até o fim, mas não consegui parar de ver...