Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    ótimo esse filme,pois foge do padrão tradicional das comédias americanas feita pra idiotas.filme família com uma ótima lição de vida.e todos os atores estavam perfeitos.adorei.assistam
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 2 de maio de 2012
    Comédia romântica ótima ! Foge um pouco do estilo romântico padrão. Realmente muito interessante o filme, principalmente por Ryan Gosling arrebentar! Vale mto a pena assistir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Tava um pouco saturado de comédias românticas, não tava vendo nenhuma mais por achar todas iguais rsrsrs, mas esse filme veio para quebrar um pouco o paradigma das comédias românticas, história muito bem elaborada, super divertida e tendo como tema centra FAMÍLIA( um assunto que prezo muito) Vale muito a pena vejam!!!
    Mariana Kalashnikov
    Mariana Kalashnikov

Creio que, justamente por não ter esperado tanto desse filme, me surpreendi e achei uma boa comédia romântica. Digno de boas risadas
    Diogo Timão
    Diogo Timão

...Uma comédia com pouquissímas risada, um filme bem mediano, mas quebra um galho, na verdade a historia tinha tudo pra ser legal, mas acho q se perderam no enredo... MÈDIO ...
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Eu assisti hoje, e arrisco a dizer que é uma das melhores comédias românticas dos últimos anos, Steve Carell e Ryan Gosling estão ótimos, os coadjuvantes mandam bem, a história é ótima, e o ritmo tbm.
    Nota 9.
    Violet
    Violet

ÓTIMA comédia e excelentes atores
    Melody
    Melody

Steve Carell, Julianne Moore, Ryan Gosling e Emma Stone são artistas que esbajam talento e têm um ótimo timing para comédia. Kevin Bacon tem seu carisma. Os fãs desse pessoal vão se alegrar em ver que os atores também funcionam muito bem juntos, em cena.
    Acredito que a seleção de bons atores não sustenta um filme. É preciso sintonia entre esse elenco e, claro, um roteiro e uma direção bacanas, que prendam a atenção do espectador. Amor a Toda Prova tem tudo isso: o elenco certo, humor na medida exata e uma direção charmosa. Excelente comédia romântica.
    Rodolfo Tonini
    Rodolfo Tonini

Esperava mais desse filme...
    nunoueno
    nunoueno