Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

Isaac R.
    Isaac R.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    o filme e maravilhoso divertido mostra de verdade um relacionamento muito bom
    Saulo M.
    Saulo M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    O filme prende do início ao fim. A trama se desenrola naturalmente, sem "forçar" situações. Possui cenas ótimas. Para quem procura uma comédia não indico, porém é um filme divertido, inteligente e surpreendente, com atuações memoráveis. Recomendo imensamente.
    Enviada em 8 de junho de 2014
    Olá!
    Esse filme é sensacional.
    Apesar de ter praticamente 02H00, para mim sempre que o assisto passa tão rápido.
    Cal Weaver (Steve Carell) e Emily (Julianne Moore), se casaram na adolescência, mas uma certa noite os dois estão em um restaurante e ela lhe pede o divórcio. Cal (Carell) fica abismado.
    O casal tem três filhos, aliás o filho deles de treze anos é muito inteligente e ligado no amor.
    Mas ela pede o divórcio ao Cal, porquê o traiu.
    Ele acha outro lugar para morar e ela foi o único amor de sua vida.
    Ele começa a frequentar um bar muito legal, onde tem muitas mulheres bonitas e também acaba encontrando um amigo lá, o Jacob Palmer (Ryan Gosling), que está maravilhoso nesse filme também.
    Então, Jacob combina umas coisas com Cal e eles até saem para montar um novo guarda-roupas para Cal.
    É aí que tudo começa, ele conhece mulheres a partir do momento em que já está preparado, pelo menos é o que Jacob (Gosling) acha.
    Mas ele está preparado para se entregar para valer para outra mulher?
    E ela, Emily (Moore), será que o traiu porquê não o amava mais, ou se arrependeu do que fez?
    Apesar desse filme ser uma comédia romântica, levanta muitas questões sobre o amor verdadeiro, e é por isso que eu o acho maravilhoso.
    Assim como Jacob Palmer (Ryan Gosling), ele é um homem totalmente sozinho, por quê?
    E Jacob ficará sozinho?
    Mas esse filme tem grandes cenas hilariantes, você dá muita risada também, mais um motivo para ter se tornado um dos meus filmes favoritos. Quanto ao elenco eu achei fascinante, trabalharam muitíssimo bem.
    Portanto, se você ainda não viu Amor a Toda Prova, eu aconselho que assista, porquê só assim você saberá sobre tudo e o final que me surpreendeu.
    Abraços
    Loren F.
    Loren F.

Enviada em 1 de maio de 2014
    Muito bom esse filme.
    Ótimo elenco, divertido e com final inesperado! Recomendo!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Muito além de uma comédia romântica. Amor a Toda Prova consegue mesclar o drama, o romance e a comédia no tempo certo. Mas não esperem dar muitas risadas, mas contenteza vai ser uma ótima diversão. Recomendadíssimo.
    Gerson O.
    Gerson O.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    O Filmes é excelente pra quer gosta de uma boa comédia romântica , recomendado !
    Mariza S.
    Mariza S.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Sexy, engraçado e muito verdadeiro em relação a relacionamentos..altos e baixos de casamentos, encontros e desencontros..como as pessoas deixam de tratar o outro após anos e anos de relacionamento, como esquecem de se cuidar para poder cuidar do outro. Achei engraçada a cena que o Cal saí do provador com roupas e corte de cabelos novos e a vendedora disse que dormiria com ele. Pra você ver o poder de um banho de loja...e como basta se gostar para os outros também gostarem de você.
    DidoM
    DidoM

Enviada em 4 de maio de 2013
    Quando decidi assistir este filme...pensei em relaxar e dar algumas risadas, sem ter a pressão de refletir sobre algo! Na verdade não atingi meu objetivo pois Amor A Toda Prova não é uma simples comédia como eu imaginara!
    Bom roteiro....boas atuações...personagens ótimos spoiler: (especialmente a professora interpretada pela Marisa Tomei)
    Só não curti muito o desfecho, poderiam ter feito dele algo bem mais grandioso!!!
    Recomendo!!!
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 3 de maio de 2013
    Esse filme está na minha lista de melhores comédias românticas.. é realmente comédia e realmente romântico! Rende boas risadas, é emocionante e também surpreendente!
    Italo V.
    Italo V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Ótima comédia, com momentos realmente surpreendentes.