Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Filme maravilhoso. Vale muito a pena ver, com certeza. Não só pelas atuações brilhantes dos atores, mas pela história que nos faz lembrar que um primeiro amor é pra sempre, não importam as provas.
    Enviada em 7 de novembro de 2019
    Uma das comédias românticas mais simpáticas dos últimos anos. O humor muito bem colocado e também existem momentos para boas reflexões sobre amor e lealdade. Emma Stone rouba a cena, como sempre.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 13 de julho de 2019
    É bom filme com conceitos de integridade morais e éticas. Não é uma comédia de muitas gargalhadas, mas também não é cansativo, passa bem o tempo. spoiler: Interessante é o princípio que ele quer pregar do amor verdadeiro, alma gêmeas, contudo faz uma bagunça na posturas dos personagens e o único que se mantém integro é o filho de 13 anos. O pai que era um exemplo passa a ser um pervertido com ajuda de um rapaz que conhece num bar. E partir desses momentos começam os conflitos de lealdade, dignidade, moral sendo debatidos o tempo todo. Por fim, o filme prega a lição que vale a pena ter um amor verdadeiro. Coisa difícil de acreditar que exista.
    Alex A
    Alex A

Enviada em 23 de maio de 2019
    HORRÍVEL!!! Filme de corno. Filme pra corno assumido. Simplesmente RÍDICULO!!! O pior filme que já assisti, totalmente fora da realidade, nem pra comédia serve.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Uma trama inteligente e gostosa conseguindo fazer um bom fechamento. Vale a pena. Atores colaboram com a descontração
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Filme consegue entreter com sua trama e momentos de humor,tem reviravoltas interessantes conduzidas de maneira eficiente.
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 24 de junho de 2017
    não gosto muito de filmes de romance... o filme tem uma ideia até inteligente, mas o contexto é bobo. As relações entre os personagens são as que foram bem pensadas. Steve Carell tem uma atuação chata e monótona, entquanto Gosling rouba a cena sempre.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    As comédias românticas das últimas duas décadas criaram aos poucos um amontoado de clichês. Agora, imagine um filme que tenta enfiar vários desses clichês de uma só vez. Um filme onde a professora gostosa é Marisa Tomei, onde mulheres em crise da meia-idade assistem Crepúsculo (mesmo sabendo quão ruim isso é), onde um triângulo amoroso é criado entre a babá, a criança e seu pai. Onde até um genro-surpresa pode aparecer para a festa. Se, em torno de tudo isso, ainda houver dúvidas se este é um filme que comemora o lugar-comum, espere começar a chover depois de um desentendimento do casal principal. Nesse momento, até o personagem olha para o céu e exclama: "isso é tão clichê!".
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    O autêntico filme para uma sessão da tarde, sem grandes compromissos no enredo mas com uma proposta de divertimento.
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    o que mais me agradou nesse filme foi o Ryan Gosling... lindo, ótimo ator, e uma voz sedutora de tirar o fôlego ...