Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

Angelica
    Angelica

...Muito bom, bons atores e comédia na medida certa.
    A mistura drama e comédia ficou excelente nesse filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Gosto dos filmes de Steve Carell,acho ele um dos principais atores que surgiram para filmes de comédia,mas neste filme ele mostra que não é só um ator engraçado,consegue passar sentimento,pelo drama que surge logo no começo do filme.Um filme com uma boa história bacana,com muitas reviravoltas e situações inesperadas,e todos com ótimas atuações,detalhe para a linda Marisa Tomei,e a bela babá Aneleigh Tipton(pesquisando vi que ela era modelo,só podia ser mesmo,linda menina).Vale a pena ver.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! É de fato uma ótima comédia dramática e Steve Carell soube muito bem transitar nos dois gêneros com maestria. É um filme sobre relacionamentos acima de tudo (familiares, de marido e mulher, de pais e filhos, de paixões e amores em diferentes fases da vida), fala também de companheirismo e até da rotina ou hábitos que podem desgastar um relacionamento. O que agrada tanto é que o filme é um lugar-comum, sentimentos que são vividos por todos em algum momento da vida e faz com que nos identifiquemos com os personagens e situações do dia-a-dia.

O grande trunfo dos diretores Glen Ficcara e John Requa foi harmonizar dois gêneros com um elenco maravilhoso, não digo apenas do talento e carisma dos seus protagonistas (o versátil Steve Carell, a exuberante Julianne Moore, o carismático e sempre competente Ryan Gosling, a sempre linda, talentosa e impagável especialmente nas cenas de maior comédia Emma Stone (Dica: assistam "A Mentira" onde ela também está incrível)) que deram show tanto na comédia quanto nas cenas mais engraçadas, mas falo também dos coadjuvantes impecáveis (Analeigh Tipton, Marisa Tomei, Jonah Bobo, Kevin Bacon e até a lindinha Joey King). Foi um filme em diversos momentos engraçados, com momentos cheios de referência a outros filmes e situações clichês e em boa parte competentemente levado ao drama nos momentos certos.

É um filme ideal para se ver com a família, com sua namorada (o), a até com os amigos. É certeza de se divertir e também de se emocionar com um envolvente roteiro e com belas interpretações. Recomendo sem hesitar!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Realmente Steve Carell me simpatiza muito com seu trabalho, nesse filme então ele foi perfeito, sem excessos, engraçado, romântico e dramático, na medida certa, Ryan Gosling e Julianne Moore também estão muito bem. Uma estória envolvente e divertida, adorei!!
    loh
    loh

...Muito bom, engraçado, divertido, boas atuaçoes e bom roteiro. Recomendo total.
    GuigaSantana
    GuigaSantana

Realmente as poucas piadas são muito boas.
    E esse senso de humor do Steeve Carrell é muito bom.
    Melhor filme de comédia romântica que já vi. (Eu acho.)
    DanDamiani
    DanDamiani

...Em um ano de muitos filmes fracos no circuito, esse salvou o ano. As piadas são inusitadas e bem contextualizadas, além de, em sua maioria, fugirem dos clichês de outras comédias românticas como "The Ugly Truth". O roteiro possui diversas reviravoltas e o elenco está muito bem, em especial Steve Carrel, com seu jeito "cômico-não-escrachado" de sempre. Filme inteligente, divertido e romântico na medida certa. Não dá para não assistir.
    Tamylane
    Tamylane