Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

André L.
    André L.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    O filme me surpreendeu, imaginei que fosse bem fraco, não é um filmaço mas vale a pena ver, a versão dublada pode vir com o nome "loucos de amor".

Enviada em 4 de julho de 2016
    Filme bomzinho, mas faltou mais enfâse nas cenas faladas, mas destaca-se a ótima atuação de Stevem Carel e Ryan Gosling!!!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 5 de julho de 2016
    Taí um filme que conseguiu me surpreender. Não que seja espetacular, mas geralmente quando vejo escalado Steve Carell já imagino que seja uma grande porcaria e perda de tempo. O filme é meio besta, sim, mas ainda assim consegue ser razoalvelmente leve o suficiente para se divertir.
    Erika
    Erika

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Filme para ser assistido num domingo à tarde, grande elenco, poderia ter sido mais bem explorado, até o meio do filme estava interessante, mas depois ficou previsível e melosinho demais.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Ótima comédia. É leve, engraçada, porém profunda.
    O elenco é muito bom. Todos atores atuam muito bem. Não deixem de conferir!
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Achei que seria uma comédia romântica com todos os clichês e afins, mas me surpreendeu pois foi totalmente diferente, a reviravolta toda foi perfeita. O filme já chama a atenção pelo elenco. É daquele tipo que dá vontade de ver novamente. Muito bom!

spoiler: Destaque para o dialogo: "Aquela vez que disse que ia trabalhar até tarde. Na verdade fui assistir "Crepúsculo" sozinha. Não sei porquê fiz isso! Foi tão ruim,Cal"
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 1 de julho de 2015
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH só isso que tenho à declarar!!!!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 28 de abril de 2015
    Filmaaaaaão, super recomendo, engraçado, dramático e romântico... maravilhoso 😍😍😍
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 8 de abril de 2015
    Um ótimo divertimento.... Comédia romântica sem grandes pretensões, mas, que te prende até o final e arma surpresas divertidas.... Boa trama.... Vale a pena conferir!!
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Gostei do filme. Boa história, ótimo senso de humor, e que elenco! Sem contar com a presença da maravilhosa Emma Stone.