Amor a Toda Prova
    Você assistiu Amor a Toda Prova ?

Celine F.
    Celine F.

Enviada em 14 de março de 2013
    Bom filme, é divertido e passa-se um bom serão a vê-lo. Vi-o duas vezes e gostei. Diverti-me bastante.
    Iracema F.
    Iracema F.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Gostei muito mesmo. Difícil ser surpreendida por comédias românticas, mas a história é agradável e algumas situações hilariantes. Super recomendo.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Nossa esse filme é demais do começo ao fim,um filme super gostoso de assistir com a familia e sozinho tambem. as atuações dos atores sao demais.
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Uma comédia romântica acima da média. A receita é a mesma: alguma coisa dá errado no começo, depois vai se acertando ao longo do filme e, em algum momento, parece que estragou tudo novamente, até se chegar ao final feliz. Mas, a forma como o roteiro foi construído e as surpresas da história fazem com que eu considere este filme um pouco acima da média do gênero.
    Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    achei um filme muito lindo e romântico e ao mesmo tempo engraçado, gosto de todos os filmes do Steve Carell e esse na minha opinião é o melhor dele!
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    -Pra quem espera uma grande comédia,é melhor escolher outro filme.Mas com certeza o filme tem seus momentos de glória ,pois,Steve Carrel consegue usar seu talento para animar a seção.Ryan Gosling merece também aplausos por sua competente atuação.
    -Como disse nosso amigo,está mas pra Romance do que comédia.
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 11 de outubro de 2012
    O filme tem diálogos muitos ruins, beirando a infantilidade, em vários momentos, principalmente quando Carrel contracena com Moore. Na minha humilde opinião, a atuação de Jonah Bobo como pré-adolescente com uma paixonite incurável salvou a produção de ser um verdadeiro pastelão à americana.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    Esses tempos começei a ver esse filme e parei pois tava muito chato, mas esses dias de boa, eu sem nada pra fazer resolvi olhar esse filme, e me arrependi de não tem olhando antes.. É muito legal, o gênero diz comédia, mas não tem quase nada de engraçado nele... Fica mais no Romance apenas... Mas pro filme ficar bom, tem que assistir até o final.. Recomendo!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 10 de agosto de 2012
    Nunca fui muito fã de comédias romanticas, mas esse filme é muito bom. Engraçado e interessante.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 22 de junho de 2012
    Que filme, que história, que roteiro! Cada trilha se encaixa perfeitamente com seu momento.

Steve Carrell é mais um comediante que se destaca fazendo drama. Ele também é produtor.

Não tem sinopse que resuma esse filme, só assistindo. Um filme sobre relacionamentos.