Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Eric D
    Eric D

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Tinha tudo para ser um bom filme como o primeiro, mas esse segundo infelizmente exageraram nos apelos sexuais desnecessarios. Infelizmente a maioria das produtoras munduais estão embarcando nesse caminho.
    iRuim 2.0
    iRuim 2.0

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Excelente Filme!!!
    muita ação, comedia, aventura nesse filme, Recomendo esse filme para gente que realmente gosta de filme de ação e comedia
    Rômulo S.
    Rômulo S.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Desta vez veio com menos palavrões e muito sangue e quem ganha mais destaque no projeto kick ass foi hit girls que detona nas cenas de ação. Adaptação de HQ fora do selo da Marvel e DC.
    Enviada em 21 de agosto de 2016
    Kick Ass 2 é um filme que não sabe o que quer ser. Horas é um filme de comédia pastelão, horas é um filme muito vulgar (muito mesmo, com direito a um par de peitos ficando totalmente a mostra), horas é um filme dramático demais, outras horas é um filme que tenta ser reflexivo sobre o que consiste ser um herói e a importância de se usar um uniforme, e no fim das contas acaba que o filme nunca encontra seu tom. Os personagens também estão bem menos engraçados aqui do que no filme anterior, Aaron Taylor Johnson parece estar de saco cheio, sem vontade de atuar, a Hit Girl tem uma subtrama interessante no colégio que, apesar de ser totalmente deslocada do resto do filme, é legal, e o Jim Carrey rouba a cena, ele é a melhor coisa do filme junto com o vilão que também é bem engraçado. Mas o maior problema aqui está na troca de direção, fica muito nítida a inexperiência desse novo diretor que claramente não sabe dirigir cenas de luta, pois em todas a câmera treme um bocado e visualmente não são cenas muito agradáveis. Há um certo valor de entretenimento aqui sim, mas nada que se compare ao Kick Ass 1, esse filme é muito mais dramático e menos engraçado do que deveria e o resultado final é apenas razoável, longe de ser algo muito satisfatório.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Kick-Ass 2 é um bom filme, mas está longe de ser cool como o primeiro.
    Esta continuação da sequencia a história dos super-heróis Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) e Hit-Girl (Chloë Grace Moretz), e o amadurecimento de ambos, o dele como defensor da lei, o dela como adolescente normal, encarando as crueldades do High School. Até que o vilão MotherFucker, ex Red Mist, decide vingar-se do morte do pai, criando um clã de super vilões.
    Eles continuam não metendo medo em ninguém, só que agora há uma legião de novos heróis. Essa é a maior ironia do roteiro, um punhado de pessoas comuns, sem super poderes, mas que mesmo assim se fantasiam para combater o crime.
    É divertindo, sem ultrapassar a inovação do original, mas fica aquém em sua tentativa de igualar o humor ácido com a mega violência da obra anterior.
    Curiosidade. Após concluídas as filmagens, o ator Jim Carrey se posicionou contra o filme, denunciando o excesso de violência. Mas aqui entre nós, quão excessivo é esta obra perante as outras tantas que são lançadas constantemente nos cinemas?

Nota do público: 6.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 30%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $28 milhões
    Mundo - $60 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Confesso que esse filme foi uma completa decepção. Quando assisti o primeiro Kick ass simplesmente amei o filme e achei ele genial, entrou na minha lista de favoritos do gênero. Mas essa seqüência é simplesmente o oposto, detestei o filme com força. O filme se mostra medíocre desde o começo. O clima de fantasia realista presente na obra de Mark Millar, que foi adaptado com maestria por Vaugh anteriormente, aqui se perde totalmente. Uma das coisas que fez do primeiro filme legal sem dúvidas foi a comédia muito presente nele, Dave com seu jeito atrapalhado assim como os outros personagens. O filme também tinha sua violência claro e que realmente impressionava, mas era tudo bem equilibrado, nós tínhamos um ótimo equilíbrio da comédia com a ação e claro sem perder sua brutalidade, algo que faz parte da franquia, tudo bem encaixado e nos deu um excelente filme, muito divertido. Mas aqui, no lugar da diversão, do tom descontraído e da história que é o mais importante, o que se vê é apenas uma carnificina total, violência gratuita, violência gráfica exagerada demais, brutalidade dobrada, mortes jogadas ao vento, muitas desnecessárias e sem sentido, muitos palavrões, o humor está muito pouco presente, praticamente não teve nenhuma cena engraçada no filme, talvez no máximo uma risada forçada aqui ou ali. As cenas de ação, além de exageradas demais à lá Tarantino, são mal construídas e mal coreografadas, se apegam apenas a violência, tudo culpa da falta de talento do diretor. E de todos os defeitos do filme, nada é mais decepcionante do que a participação de Jim Carrey, o melhor personagem do filme, é tratado com requintes de imbecilidade. No final o longa se resume à simples questão dos mocinhos contra bandidos decidindo quem está certo na base da porrada. O filme não diverte nem impressiona tanto quanto o original. Nesse filme o que se tem é só algo exagerado e pouco divertido. Sabe aquelas seqüências que simplesmente estragam uma franquia? Kick ass 2 se encaixa totalmente nessas condições. É realmente triste ver uma franquia com tanto potencial como essa ser manchada dessa forma. Não recomendo.
    William G.
    William G.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Assim como o primeiro Kick-Ass , Kick-Ass 2 volta com mais um ótimo roteiro e cenas épicas de violência insana com personagens caricatos e uma enorme dose de humor.

O filme me surpreendeu muito por voltar com mais um roteiro bem construído onde agora os heróis sem poderes buscam formar e fazer parte de uma liga , assim também como os vilões. Mas além disso o roteiro apresenta a dificuldade na vida dos protagonistas e do antagonista principal (Hit-Girl , Kick-Ass e The Motherfucker , respectivamente) com a perda de entes queridos e a ação das autoridades em sua vida logo na adolescência.

Kick-Ass 2 volta com aquele mesmo humor pesado , cheio de palavrões que fazem quase toda a graça do filme. É tudo tão besta que não há como não rir. Mas além disso , também há várias referências durante os diálogos do filme sobre cultura pop que deve deixar os nerds/geeks como eu super empolgados.

O filme tem um bom desenrolar e como no filme anterior eles continuam ajudando a sociedade derrotando de começo um mafioso que abusava de menores. Como já era de se esperar a violência do filme é extrema , há muito sangue e porradaria e é tudo muito bizarro de uma maneira que faz você rir muito com em Kick-Ass.

Vale muito apena assistir , a diversão é garantida do começo ao fim. É um filme que bem flui muito bem e que não cansa em parte alguma , deixando você vidrado até o final. O único ponto negativo em minha opinião é que alguns personagens não foram tão bem aproveitados como poderiam , como o Coronel Estrelas (personagem vivenciado por Jim Carrey).
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Mto Bom Doses De Ação E Comedia Mto Bem Colocadas Já Era Fã Das Hqs Quando Assisti Esse Filme Em 2013 Curti Pra K7 Marv Faz Otimos Trabalhos No Cinema
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Um dos melhores filmes que eu assisti, Hit Girl BADASS como sempre!!
    Pedro A.
    Pedro A.