Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 5 de março de 2015
    Sensacional!!! Violência em seu estado mais puro!!! Mais uma vez Hit Girl roubando a cena...não sei como o filme não se chama Hit Girl rs

Mais uma vez tudo combinou, belas atuações, trilha, Jim Carrey atuando de forma perfeita...tem que ter o 3,4,5...
    Lorenzo C.
    Lorenzo C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    adoro esse filme sou fã do kick ass ele foi o primeiro super herói da vida real
    Josileudo R.
    Josileudo R.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    é diferente de todos os filmes de herois portanto ótimo!
    CrisReisJr
    CrisReisJr

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Uma classe diferente de heroísmo! 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏
    João G.
    João G.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Bom pra começar quero destacar que nas cenas pós creditos aparece o "MotherFucker" em uma cama de hospital e sem as pernas então ele não morreu, acho que isso foi proposital do diretor para mostrar que não é totalmente impossivel uma continuação mas, depois da declaração de Chloë Grace Moretz, dizendo que éla acha muito dificil voltar a interpretar "Hit-Girl" novamente por motivos de resultados do ultimo filme,como fã eu me desanimei,isso foi um "Balde de água fria" para mim que estava tão esperançoso que pudesse haver um terceiro filme.

Mas quanto ao filme, acho que não foi melhor que o seu antecessor e tambêm não foi mais emocionante que o primeiro, mas dei mais risadas com o segundo, eu como um enorme fã de Slow Motion adorei ver a minha personagem preferida (Hit-Girl) naquela cena em que em Hit-Girl golpeia Mother-Russia com cacos de vidro em Slow Motion. Acho que Slow Motions é a aposta para os futuros filmes de ação. e quem sabe para o improvável Kick-Ass 3.
    Noah
    Noah

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Não tão bom quanto o primeiro.
    O primeiro filme de Kick-Ass é divertido, engraçado e cativante.
    O segundo filme é divertido e Hit-Girl com certeza é a estrela principal. Todas as cenas de ação estão por conta de Chloe Moretz, que não desaponta nenhum pouco. O problema é que não há equilíbrio entre o "peso" dos personagens, Kick-Ass pode ser sim até o nome do filme, porém o maior espaço ocupado é da personagem de cabelo violeta.
    O roteiro não conseguiu harmonizar os dois personagens que disputam espaço.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 29 de junho de 2014
    muitoo manerroo.,..ótimas cenas de ação,ótimoas cenas de humor,um filme muito divertido...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Kick ass 2 é um ótimo filme porém é muito violento e isto estraga com muitas coisas em um filme de super heroi oque não combina
    leonardo  P.
    leonardo P.

Enviada em 9 de maio de 2014
    Esse filme foi muito ruim comparado com o primeiro muito carneficino historia muito fraca atuação de jim carry nada a ver . o primeiro filme foi otimo a continuação horrivel.