Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    kick ass 2 se mostrou um ótimo filme,com um roteiro bem fiel a hq e com atuações muito boas,por mais que em muitas cenas o telespectador perceba que Aaron Taylor-Johnson esteja ali simplesmente por causa de um contrato,mas quem realmente se destaca no filme é Chloe Grace Moretz,no papel de Hit Girl,que agora está tentando viver uma vida comum,mas que apresenta vários problemas em se relacionar com outras garotas.
    o filme se desenvolve muito bem,e carrega consigo uma excelente trilha sonora,além das várias referências a elementos da cultura pop.
    enfim,kick ass 2 me surpreendeu,e é um dos melhores filmes do ano na minha opnião.
    Bruce Wayne
    Bruce Wayne

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Se gostou do primeiro vai gostar desse também .

Extremamente inferior ao primeiro filme , não chega a ser uma grande decepção mais deixou muito a desejar . Chloe Grace Moretz continua espetacular como a Hit Girl , Aaron Taylor Johnson está "ok" em muitos momentos parece que está sendo forçado a fazer o filme , Christopher Mintz Plasse está excelente como o vilão Motherfucker mais o problema é que ele não chega a ser um grande vilão como seu pai era. Diferente do primeiro filme , este perdeu muita fidelidade ao quadrinho , algumas coisas estão lá mais bem distorcidas e a violência continua caricata deveria ser algo estilo Tarantino , pra fazer jus ao banho de sangue do quadrinho . O filme até vale o ingresso mais perdeu muito da qualidade do primeiro , Jim Carrey tem uma participação pequena mais marcante...Enfim , se tiver realmente o terceiro filme espero que Mathew Vaughn volte a direção do filme .
    Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Uma legião de super heróis anônimos!Isso é que você pode apreciar com vontade na nova aventura de Kick primeiro filme da série,o que se via era apenas alguns jovens normais tentando fazer a diferença nas ruas de sua cidade,trazendo heróis desajeitados que não metia medo em ningué Kick Ass 2,eles continuam não metendo medo em ninguém,mas só que agora tem uma pequena diferença,todos desejam ser salvadores de inocentes.A história vem com regada com bons momentos da ação/comédia,que se espalham por todos os principais heróis e também os traz também uma imensa variedade nas fantasias pra lá,de caprichosas de cada e a qualidade de seu antecessor,trazendo de volta todas as atenções para a linda e desbocada Chloe Grace-Moretz,que pode muito bem se firmar em thriller de ação solo...
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Kick-Ass 2 traz mais uma vez Aaron Taylor Johnson no papel de Kick-Ass e Chloe Grace Moretz como Hit Girl. O filme, baseado na HQ (História em quadrinho), em relação ao seu primeiro perde um pouco de sua qualidade. Talvez, o fato de o diretor mudar, ou da inferioridade da própria história ou até mesmo o fato da mudança de caráter de alguns personagens.
    O filme, como o primeiro, traz algo recheado de palavreados, pornografia e outras coisas do tipo baixo calão. Tudo para fazer o telespectador rir. Na maioria dos momentos em que palavrões são ditos, eles são utilizados como uma cena hilária. Exatamente, como quando o vilão, Motherf***** (Christopher Mintz-Plasse) denomina-se por assim.
    O elenco também tem alguns atores novos, como por exemplo, Jim Carrey, que interpreta o Coronel Estrelas e Listras. E outros heróis que juntam-se a Kick-Ass. Jim Carrey, como sempre, não decepciona. O melhor de tudo, é que vemos como o ator pode ser variado em seus papéis. O ator a olhos nus, pode nem ser reconhecido de primeiro. Principalmente, com o papel que ele tem, bem sério, forte e líder, diferente do que estamos acostumados, com seus papéis exagerados e super engraçados.
    O roteiro do filme, acaba perdendo para o primeiro. Por vários fatores. Principalmente, o fato de mudarem o Kick-Ass do primeiro filme. Talvez, tenha sido uma mudança que fosse necessária, mas que do mesmo jeito, acaba sendo mal feita e perdendo um pouco da essência do personagem.
    As atuações continuam boas, exatamente como no primeiro filme. Com um destaque a mais a Chloe Moretz, que nesse filme interpreta "dois tipos" de Hit Girl. Jim Carrey, como já dito, excelente. E Johnson, também vem bem.
    Com o fim desse, é possível perceber que faltou algo. Alguma coisa no roteiro que deveria ter sido inserida. O que mesmo parecendo ruim, talvez não seja. Talvez seja somente um ar de que falta o terceiro. E é o que esperamos. E também, que seja superior não só a este, mas ao primeiro filme também.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de novembro de 2014
    A sequencia foi ótima , melhor do que o primeiro , não precisa - se dizer muito porque é uma comedia ótima com Ação , assassinatos , risos , e muitos mais , super recomendado !.
    RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 21 de outubro de 2013
    O sucesso do primeiro filme não era esperado, tanto que os atores principais só tinham contrato para um longa. Nessa continuação dirigida por Jeff Wadlow, que assumiu a direção após a desistência de Matthew Vaughn, que deixou a função para se dedicar a X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, permanecendo apenas função de produtor. O autor dos quadrinhos Mark Millar, participou ativamente da produção deste longa, inclusive não hesitava em dar sua opinião sobre as escolhas da direção.

No filme, vemos as consequencias do ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder. Essa ideia, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho.

Já a simpática Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. A cena que mostra ela e um grupo de meninas vendo um clip de uma boy band é imperdível!

A carreira solitária e heróica de Dave não demora muito, pois ele conhece o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: The Motherfucker. Uma homenagem a sua falecida mãe...

O longa diverte ao longo de sua duração e apesar de ser ambientado em Nova York, Kick Ass 2 não transparece a grande maçã, até porque foi gravado em Toronto e nos Studios Pinewood, em Londres. Percebi um certo ar tarantinesco, especialmente nas cenas de violência. O que em si já vale o filme. Recomendo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. Entretanto, a carreira heróica de Dave não será solitária por muito tempo, já que não demora muito para conhecer o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: Motherfucker. Filme Na Minha Opniao Tem O Mesmo Nivel Do 1 o Que Com Humor Mais Fraco , Otima Atuaçao de Christopher Mintz-Plasse é Chloe e Aaron Nota 9.0
    Diego G.
    Diego G.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Achei o filme uma mortes foram desnecessá filme não não faz nenhum sentido não se pode assistir com toda família por causa da violência escrota e que centopeia humana.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    APESAR DE USAR UMA QUANTIDADE EXCESSIVA DE VIOLÊNCIA KICK-ASS 2 E UM BOM FILME COM ÓTIMAS CENAS DE LUTA E COM ALGUMAS LIÇÕES MUITO IMPORTANTES , COMO O FATO DE QUE PARA SER UM SUPER-HERÓI NÃO E NECESSÁRIO USAR UMA MASCARA OU TER SUPER PODERES E SIM TER CORAGEM E FORÇA DE VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS COM ATOS SIMPLES QUE PODEM MUDAR O MUNDO ...RECOMENDO