Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Kick Ass 2 não acaba sendo genial quanto o seu antecessor, mas não deixa de ser um filme bom. Chloe Grace é o destaque, mostra-se ser uma excelente atriz. Aaron Taylor parece apenas querer cumprir sua parte no contrato. O problema de Kick Ass 2 talvez seja a falta de ousadia do roteiro, não se vê muita coisa que não tenha se visto no primeiro filme, além de não ter realmente piadas que valham a pena. No fim Kick Ass 2 é pra quem viu o primeiro e leu as HQ. OBS. Jim Carrey não aparece tão surpreendente como eu queria.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Quem não gostou do original deve passar longe desta sequência. “Kick-Ass 2”, inspirado no segundo volume da HQ criada por Mark Millar e John Romita Jr., repete a fórmula de seu antecessor e entretém na medida certa para aqueles que desejaram ver novamente o nerd mascarado que, inusitadamente, virou heroi.

A trama se baseia nas peculiaridades que foram sucesso do primeiro filme para dar continuidade no desenvolvimento de novos dramas. Aqui, há um espaço maior para as dificuldades de socialização enfrentadas pela Hit Girl, o amadurecimento dos protagonistas é mais evidente, há novos vilões e aparições de mais ‘herois de rua’ (incluindo o personagem interpretado por Jim Carrey que merecia ter uma participação maior).

O grande barato continua sendo a pegada eficiente do humor e as cenas de ação recheadas de boas coreografias de lutas e violência, peculiares da HQ. O vilão Red Mist está de volta e sua infantilidade misturada com seu ar maléfico garante os melhores momentos cômicos.

Apesar de o longa não ter o impacto do anterior e não ter a direção criativa de Matthew Vaughn, que comandou o primeiro e aqui assina com produtor, Jeff Wadlow não decepciona e presenteia os fãs com um "Kick-Ass 2" divertidíssimo sem perder a alma do original.

Não perca a cena adicional ao final dos créditos. Que venha logo 3!
    Iraneidy R.
    Iraneidy R.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Um filme que simplesmente pode ter tudo a ver com jovens, atuações de atores como Chloë Moretz perfeitamente, levou uma de suas cenas em Carrie para Kick-Ass, porém a vingaca e bem mais diverdita. Um filme que vai te tirar muitas risadas e tensão.
    EDU LEITE
    EDU LEITE

Enviada em 21 de outubro de 2013
    Diversão para o público "teen", baseia-se no eterno conflito adolescente entre o ser ou não ser, quem eu sou, etc. Como não sou fã do gênero não pagaria para assistir o filme, mas como entretenimento televisivo até que é válido.
    RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 21 de outubro de 2013
    O sucesso do primeiro filme não era esperado, tanto que os atores principais só tinham contrato para um longa. Nessa continuação dirigida por Jeff Wadlow, que assumiu a direção após a desistência de Matthew Vaughn, que deixou a função para se dedicar a X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, permanecendo apenas função de produtor. O autor dos quadrinhos Mark Millar, participou ativamente da produção deste longa, inclusive não hesitava em dar sua opinião sobre as escolhas da direção.

No filme, vemos as consequencias do ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder. Essa ideia, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho.

Já a simpática Mindy Macready (Chloë Moretz) deseja seguir como a super-heroína Hit-Girl, mas o sargento Marcus Williams (Morris Chestnut), que prometeu ao pai dela que iria cuidá-la em sua ausência, não quer que ela leve uma vida perigosa. Com isso, Mindy é obrigada a levar a vida de uma garota de sua idade, deixando de lado os atos heróicos, por mais que Dave insista para que ela faça o contrário. A cena que mostra ela e um grupo de meninas vendo um clip de uma boy band é imperdível!

A carreira solitária e heróica de Dave não demora muito, pois ele conhece o Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), um ex-integrante da máfia que está reunindo um grupo de super-heróis sem poderes para combater o crime. Paralelamente, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua vingança contra Kick-Ass, assumindo um novo codinome: The Motherfucker. Uma homenagem a sua falecida mãe...

O longa diverte ao longo de sua duração e apesar de ser ambientado em Nova York, Kick Ass 2 não transparece a grande maçã, até porque foi gravado em Toronto e nos Studios Pinewood, em Londres. Percebi um certo ar tarantinesco, especialmente nas cenas de violência. O que em si já vale o filme. Recomendo.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    APESAR DE USAR UMA QUANTIDADE EXCESSIVA DE VIOLÊNCIA KICK-ASS 2 E UM BOM FILME COM ÓTIMAS CENAS DE LUTA E COM ALGUMAS LIÇÕES MUITO IMPORTANTES , COMO O FATO DE QUE PARA SER UM SUPER-HERÓI NÃO E NECESSÁRIO USAR UMA MASCARA OU TER SUPER PODERES E SIM TER CORAGEM E FORÇA DE VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS COM ATOS SIMPLES QUE PODEM MUDAR O MUNDO ...RECOMENDO
    David J.
    David J.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    sobre o filme eu achei muito interessante o filme fala sobre um garoto chamado Dave Lizewski que sofria bullying e apanhava todo dia ele ja tava cansado de apanhar e sofrer bullying ai ele pensou (porque ninguem nunca tentou parar com bullying) ai ele tornou um heroi ele ja tava cansado de ver crime e ladroes roubando ai ele tantou acabar com isso mais so piorou tudo ele fez pessoas virar heroi para poder ajudar a combater o crime ele conheceu um garota chamado mindy macready que se tornou a Rit girl eo pai dela tambem se tornou um heroi o big daddy juntos eles foram lutando mais o big daddy morreu ai a Hit girl foi morar com o amigo do pai dela o marcus ai ele proibiu ela de lutar ai o kick ass ficou sozinho o kick ass conheceu uma liga de super herois e se juntou a eles juntos ele foram acabando com mal e o crime mais o coronel morre ai ele fica pensando em deixar de ser super heroi mais ele continua,, ai ele fica namorando a vadia da noite mais (o filho da puta ) ai ele fica buscando vingança por o kick ass ter matado o pai dele mais ai o pai do Dave e preso por uma coisa que nao fez ai o Dave vai ate a prisao falar com o pai , ai ele volta para casa e descobre que o pai morreu ai ele vai atras do filho da puta para se vingar ai os dois lutam (o filho da puta vs o kick ass)a (a Hit girl vs a mae russia )ai ele ganha e namora mindy macready mais o filme e muito legal gostei muito e muito interessante e um filme diferente de todos o que eu ja vi espero que lançe o KICK ASS 3
    Douglas O.
    Douglas O.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Filme Excelenteeeeeeeee ,história e roteiro muito bom,cena de ação incriveis,efeitos especiais bons,mocinhos e vilões mto comicos e m perfeita de humor,sangue,pancadaria,heróis e vilõ é daqueles filmes que voce sai do cinema querendo pagar para assistir de novo,FANTASTICO certeza o melhor filme do genero "heróis" de 2013,superou minhas expectativas,muito melhor que o lixo "Iron Man 3".
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Sou um fã alucinado de Kick Ass desde que eu assisti o primeiro filme , li as duas HQs e nunca me canso da história , que mostra que qualquer um com boas motivações pode ser um super herói .
    A segunda HQ , é mais interessante que a primeira na minha opinião . Porém no cinema , eu prefiro ainda o primeiro filme, porque ele te conecta ao mundo de David , mindy , etc , e te prende até o fim , com muita comédia e violência .
    Esse segundo , nos mostra em geral como Mindy ( Hit Girl) esta tentando se encaixar no mundo de adolescentes normais ( com boy bands e tudo ) e como David ( Kick Ass ) esta se juntando ao primeiro grupo de super heróis , e motivado por vingança , Chris D'amico ( antigo Red Mist , agora conhecido como Motherfucker) cria sua liga de super vilões para vingar a morte de seu pai .
    O filme é muito divertido , e assim como no primeiro filme , Chloe moretz rouba a cena , dessa vez acompanhado com o ótimo Jim Carrey !
    Nota : 9,5
    William L.
    William L.

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Para quem gosta de filmes do gênero, não vai se arrepender. Cenas, tanto de ação quanto comédia, são bastante legais, com uma qualidade de imagem excelente. Muito bom!