Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Leonardo P.
    Leonardo P.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Se o primeiro já foi muito legal, este aqui conseguiu superar o original. Com certeza já está na minha lista dos melhores de 2013. Só tem uma coisa que me deixou um pouco bravo. O filme foi lançado em agosto nos EUA e em alguns países afora, porém só está chegando neste paíse nesta semana, em outubro.
    Welles J.
    Welles J.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Muito bom! Ver eles 3 anos depois foi da hr... Hitgirl virou uma musica nesse segundo filme amo de paixão!! kkk Curti muito esse filme tbm! ;)
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Bom, antes de qq coisa já informo que não sou um leitor de quadrinhos, então minha critica será baseada apenas no filme, Muito bom por sinal, gostei demais da atuação do Jim Carrey, mas eu esperava mais. Em relação ao filme em geral eu achei melhor o primeiro, esse tem uma boa diversidade de herois e anti herois é bem divertido, nas cenas de pancadaria rola bastante sangue parece os filmes do tarantino..rsrs (nem tanto). A visão final: não curti muito o final do filme talvez por expectativa exagerada da minha parte.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 12 de setembro de 2013
    'Kick Ass 2' é lindo. Em todos os aspectos, fotografia, história, atuações, roteiro, direção, etc. A sequência do já razoável 'Kick Ass - Quebrando Tudo' simplesmente bate todos os conceitos do primeiro. Ele começa exatamente quando termina o primeiro. Uma montagem boa, o filme te envolve na história de Kick Ass e Hit-Girl, que agora, não tá tão "hit" assim. Com novos personagens secundários, porém cruciais, as atuações variam, mas nenhuma delas decepciona. Me senti numa mistura de 'Watchmen - O Filme' com 'Homem-Aranha'. O longa capta exatamente a mensagem o que a HQ quer dizer, ser super-herói faz mal à saúde, mas é tão divertido quanto jogar um bom jogo de video-game, que você sai matando todo mundo. Trilha sonora muito convincente. A direção se supera e o enredo também. Aaron Taylor-Johnson consegue entrar muito bem no personagem como no primeiro título, assim como Chloë Grace Moretz e Christopher Mintz-Plasse. Jim Carrey vai bem como Stars and Stripes. Parabéns, o segundo título da franquia foge um pouquinho da mensagem passada no primeiro longa, mas não perde a essência da história. Uma história infantil com uma grande pitada de realidade, e assim forma-se 'Kick Ass 2', um belo e dirigido longa, mais um baseado em HQs de sucesso.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de novembro de 2014
    A sequencia foi ótima , melhor do que o primeiro , não precisa - se dizer muito porque é uma comedia ótima com Ação , assassinatos , risos , e muitos mais , super recomendado !.
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Kick-Ass 2 traz mais uma vez Aaron Taylor Johnson no papel de Kick-Ass e Chloe Grace Moretz como Hit Girl. O filme, baseado na HQ (História em quadrinho), em relação ao seu primeiro perde um pouco de sua qualidade. Talvez, o fato de o diretor mudar, ou da inferioridade da própria história ou até mesmo o fato da mudança de caráter de alguns personagens.
    O filme, como o primeiro, traz algo recheado de palavreados, pornografia e outras coisas do tipo baixo calão. Tudo para fazer o telespectador rir. Na maioria dos momentos em que palavrões são ditos, eles são utilizados como uma cena hilária. Exatamente, como quando o vilão, Motherf***** (Christopher Mintz-Plasse) denomina-se por assim.
    O elenco também tem alguns atores novos, como por exemplo, Jim Carrey, que interpreta o Coronel Estrelas e Listras. E outros heróis que juntam-se a Kick-Ass. Jim Carrey, como sempre, não decepciona. O melhor de tudo, é que vemos como o ator pode ser variado em seus papéis. O ator a olhos nus, pode nem ser reconhecido de primeiro. Principalmente, com o papel que ele tem, bem sério, forte e líder, diferente do que estamos acostumados, com seus papéis exagerados e super engraçados.
    O roteiro do filme, acaba perdendo para o primeiro. Por vários fatores. Principalmente, o fato de mudarem o Kick-Ass do primeiro filme. Talvez, tenha sido uma mudança que fosse necessária, mas que do mesmo jeito, acaba sendo mal feita e perdendo um pouco da essência do personagem.
    As atuações continuam boas, exatamente como no primeiro filme. Com um destaque a mais a Chloe Moretz, que nesse filme interpreta "dois tipos" de Hit Girl. Jim Carrey, como já dito, excelente. E Johnson, também vem bem.
    Com o fim desse, é possível perceber que faltou algo. Alguma coisa no roteiro que deveria ter sido inserida. O que mesmo parecendo ruim, talvez não seja. Talvez seja somente um ar de que falta o terceiro. E é o que esperamos. E também, que seja superior não só a este, mas ao primeiro filme também.
    Bruno S A.
    Bruno S A.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    um filme muito divertido, tive o privilégio de ver esse filme pois estava nos EUA. Kick ass 2 eu um filme muito interessante explorando um outro lado de Hit Girl
    Israel N.
    Israel N.

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Kick-Ass 2 é um bom filme, mas em nada supera o primeiro, exceto nas atuações, como Christopher Mintz-Plasse, que arranca boas risadas da platéia, e Jim Carrey, que claramente se diverte em cena.
    Já Aaron Taylor-Johnson não muda muita coisa de um filme pra outro, mas claramente se esforçou pelo papel, e Chloe Grace Moretz está ótima em cena, solta e sarcástica como no primeiro filme. Os personagens estão muito bem caracterizados, dessa vez, mais fieis às HQ's que o primeiro filme(salvo exceções como Mother Rússia, ou o visual "sado-maso" do Motherfucker), mantendo a essência.
    Já na direção o filme peca bastante em relação à do primeiro filme, como clichés desnecessários que não estão na HQ e cenas de ação, acredite se quiser, mal feitas, como a cena do trailer em mque Hit-Girl salva Kick-Ass de uma van, com um péssimo uso do Chroma-Key, dando até para espectadores mais atentos verem as falhas de textura da cena.

O roteiro está mais fiel aos quadrinhos neste filme, trazendo uma visível maior preocupação em agradar o leitor da obra original, mas tirando o "fator surpresa que havia no primeiro filme. As referências ao mundo pop estão mais escassas neste novo longa, mas ainda presentes, deixando o público "nerd" soltando sorrisos de canto de lábio ocasionalmente.

Resumindo:
    Kick-Ass 2 é um ótimo filme, sendo engraçado, divertido, com generosas doses de ação e roteiro imprevisível, mas não consegue superar o primeiro.
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Kick ass 2,é aquele filme,quen não precisa de um plot twist para ser bom.(Mesmo que tenha).É um filme cativante que te prende,e não te deixa escapar 1 detalhe.
    Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 25 de junho de 2013
    caraca como eu to louco pra ver esse filme
    #emocionado #ansioso