Kick-Ass 2
    Você assistiu Kick-Ass 2 ?

Julio F.
    Julio F.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Bom filme, elevou a pegada violenta do primeiro filme. Os personagens principais continuam exercendo bem seus papeis, mas não houve novidades neste segundo filme. As cenas de ação são muito boas e a história se desenrola sem dificuldades, porém me deu a impressão do filme ser meio travado como se tivesse sido filmado em blocos e montado misturando cada um deles. O filme não flui como no primeiro, a direção não foi tão segura quanto no primeiro. Independente dos contras vale a pena conferir com um balde de frango frito e coca-cola geladona!!!
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Totalmente incrivel, o 1 já foi muito bom, mas esse nossa...
    equilibrar história e lutas sangrentas é algo incrível, esse filme é fantástico...
    Bruno T. S.
    Bruno T. S.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Fica difícil ver o 2 sem comparar com o primeiro, até porque eles até que são bastante parecidos. Só que tudo no 1 é melhor! A direção, a trama, o humor, o desenvolvimento dos personagens, Nicolas Cage fazendo sua melhor atuação em anos! Os diálogos, a ação, o clímax... Talvez, se o segundo não quisesse copiar tanto o primeiro, o resultado fosse melhor. Mas, para quem curtiu o 1, dá para aproveitar KA2 sim, o filme tem suas qualidades.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 25 de abril de 2014
    Após o divertido primeiro filme, o super herói caricato Kick Ass volta ás telas em uma aventura inferior a original, mas fresca e divertida.
    Após matarem Frank D´Amico com uma bazuca, Kick Ass, cuja identidade secreta é o estudante Dave Lizeewski , juntamente com Mindy Macready , a heroína Hit Girl, prosseguem com suas vidas, onde cada um tomou um rumo diferente, mas ainda mantendo contato. Dave desistiu de ser Kick Ass pelo fato de que vida de super-herói é difícil, sempre tomando porrada em tudo que é lugar, até na zona sul. No entanto inspirou uma legião de seguidores, onde se destaca um grupo de super-heróis liderados pelo Coronel Star & Stripes ( Jim Carrey em um trabalho meia boca). Já Mindy promete ao seu tutor Marcus que desistiria de sua vida de Hit Girl, para ser uma garota normal e recuperar o tempo de vida que perdeu quando treinava com seu falecido pai Big Daddy.
    A sempre ótima Chloe Moratz interpreta uma Mindy que tenta se adaptar com outras garotas de sua idade, entrando em um grupo de patricinhas. É claro que uma garota durona que nem a Hit Girl não se deixa levar pelas manias de garotas extremamente populares e patricinhas. Ela não leva desaforo pra casa, mete um soco na fuça de qualquer um que encher o saco dela. Essa personalidade de Mindy contrasta com a das outras garotas e gera cenas interessantes, destaque para uma ótima cena em que Mindy prova as garotas seus dotes dançarinos. Como pode-se perceber temos mais Mindy Macready em cena do que a própria Hit Girl. Mas isso não importa, assim como o filme anterior, ela é o ponto mais forte do filme.
    Já o filme em si é dividido : ele começa interessante e empolgante -destaque para as cenas de Mindy treinando Dave - e permanece assim por um tempo. No entanto ao apresentar a adaptação de Hit Girl a normalidade e Dave fazendo boas ações com seu novo grupo de super-heróis, ele se torna arrastado e até chato em algumas partes. Um dos pontos mais chatos é o próprio vilão : MotherFucker , o ex Red Mist, que neste filme se mostra mais mimado e afeminado do que o costume, o tornando um personagem pouco suportável. Querendo se vingar do Kick Ass por ele ter matado seu pai, MotherFucker monta um grupo de supervilões que causam o caos na cidade , além de gerar ótimas cenas de combate com direito a muito sangue e palavrões, dois elementos que deveriam ser acrescentados em outros filmes de super-heróis, o que dá a esse filme um ponto de vantagem sobre os demais adaptados de quadrinhos.
    Falando em outro ponto negativo é a rápida mudança das líderes de torcida em relação a Mindy. Uma hora elas tentam adaptá-la ao seu grupo, mas assim que Mindy prova seus talentos superiores, elas rapidamente tentam humilhá-la , sem qualquer nexo nessa mudança drástica de personalidade. É claro que Mindy se vinga, gerando uma cena grotesca e divertida.
    Enfim, Kick Ass 2 é inferior ao seu antecessor, mas continua sendo divertido e sangrento. Vale o ingresso.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 17 de março de 2014
    REGULAR. Gostei bem mais do primeiro filme, esse ficou bem fraquinho e apelativo, uma pena.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 12 de março de 2014
    Decepcionante. Quem viu o kick-ass 1 e gostou, tome cuidado que o foco dessa continuação é totalmente diferente. O kick-ass 1 tinha um caráter de mais comédia em que o personagem principal spoiler: sempre se dava mal e tentava, atrapalhadamente, lutar contra o crime. Só no final tem ação e violência exagerada, o que não ajudou no kick-ass 1, no 2 a violência, ação exagerada e sem graça perpetua durante todo o filme

O kick-ass 2, porém, muda seu foco para a ação com momentos em que tentam fazer graça e piada, foram raríssimos os momentos em que ri, dentre os poucos momentos de piada. Espero e acho que kick-ass 2 marcou o fim da série.

A atuação foi razoável, nada de mais exceto pela beleza de Chloe Moretz e os efeitos visuais são bons. O principal problema é o roteiro, spoiler: com mortes desnecessárias
    , e talvez o diretor, que talvez não deu espaço suficiente para os momentos engraçados e focou mais na história com ação e drama, sim drama num filme de comédia besta (sem ofensas a esse tipo de comédia, algumas são de gargalhar como vovozona e as branquelas).
    Marco Antônio Lotes G.
    Marco Antônio Lotes G.

Enviada em 7 de março de 2014
    Kick Ass 2
    Em 2010 chegou aos cinemas o filme "Kick Ass" e surpreendeu a todos, a bilheteria foi ótima, assim como a crítica, ou seja, todos os fatores que contribuem para uma continuação, por isso três depois surge "Kick Ass 2", que também foi uma agradável surpresa, pois continuou com a qualidade do primeiro filme, apesar de ter mudado o diretor. No primeiro filme o comando da direção ficou a cargo de Matthew Vaughn (" X-Men Primeira Classe"), que fez um filme certo e divertido, já nesse segundo o filme foi dirigido por Jeff Wadlow (diretor da primeira temporada de "Bates Motel") e não decepcionou. O filme tem um ótimo ritmo, cenas de lutas muito bem coreografadas e até um elenco afiado.
    O filme tem no elenco estrelas que estão crescendo cada vez mais. Aaron Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool") convence com seu Dave, mostrando sua fragilidade, insegurança, timidez e até mesmo determinação. O ator veem se mostrando firme em suas escolhas e sempre com atuações ótimas. Outra aposta que tem crescido no cinema é Chloe Grace Moretz ("Sombras da Noite") , a atriz de apenas 16 anos, vem se destacando em todos os trabalhos que participa, sendo considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração. ela dá o tom ideal a sua Mindy, uma personagem que não consegue deixar de ser uma heroína, a atriz se mostra segura e domina muito bem as cenas de ação. como vilão, podemos destacar o ator Christopher Mintz-Plasse ("Superbad- É hoje"), sendo ele um dos maiores responsáveis pela parte cômica do filme e mesmo assim faz um vilão com qual as pessoas irão se identificar. No elenco coadjuvante temos Jim Carrey ("O Maskara") fazendo o seu personagem, o coronel um personagem divertido. O ator como sempre está ótimo, sendo uma agradável surpresa.
    O filme possuí cenas de ação de tirar o fôlego, mantendo o ritmo do primeiro filme, junto com uma ótima trilha sonora e fotografia. Além divertir, o filme nos faz pensar sobre o que achamos que é certo em nossa vida. Sendo uma agradável surpresa nesse ano de 2013, mesmo para quem não assistiu ao primeiro, entenderá o segundo, mas é sempre bom assistir ao primeiro.

Nota: 9 de 10
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    deixando o realismo de lado, e arriscando mais para o lado comico e violento ao extremo, kick ass 2 foi uns dos melhores filmes e mais originais que vi nos ultimos tempos, embora tenha caido no cliche de heroi e vilão de sempre.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Continuação a altura, e dessa vez com muita pancadaria,deixando o melhor para o final.. sem dúvidas um filme sensacional, ver novamente nossa querida Chloe atuando, dessa vez mais bruta do que nunca.. sem duvidas um dos melhores filmes sobre "Super Heróis", porém tem apenas um unico defeito: é inferior ao primeiro.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    sequência insana... enquanto o primeiro foi uma comédia o segundo está mais para kill bill