Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Othavio R.
    Othavio R.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    a direção do cooper consegue ser muito boa para um principiante, consegue sincronizar câmera,fotografia e músicas muito bem, gaga mesmo usando de algumas fórmulas de ator no começo de carreira consegue se sair bem.
    Bruna K
    Bruna K

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Melhor filme de Drama q já assisti... Super recomendo! Filme maravilhoso. Deixar a gente muito envolvido ao filme, especialmente quando tocam as músicas.
    Willian R
    Willian R

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Filme incrível, Bradley Manda muito bem, cantando e atuando.
    Gaga rouba a cena com aquele vozeirão e mostra que além de cantar muito bem também sabe atuar.
    A trilha Sonora é impecável, se não receber os grandes prêmios, nunca mais darei credibilidade a essas premiações, uma vez que além do filme ter feito um sucesso espetacular ao que ele é proposto a trilha sonora foi além, a musica Shallow já soma mais de 70 dias no topo do Itunes World e a trilha sonora já vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo.
    O Filme é um sucesso e merece esse crédito, 5 estrelas querendo dar muito mais.
    Beka Paula G
    Beka Paula G

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Filme sensacional lady gaga perfeita para interpretar , foi como se vivesse a história realmente esse filme foi como o REI LEÃO ... de arrepiar história , perfeita muito comum nos dias de hoje um grande trabalho , já assisti mas de 3 vezes a emoção toma conta todas as vezes é realmente incrível... MEUS PARABÉNS A TODOS RESPONSÁVEIS
    Merece realmente muitos OSCAR com certeza 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Izidoro B
    Izidoro B

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Excelente filme.
    Bradley Cooper como Diretor.
    Surpreendentemente romântico e carismático.
    Duetos e solos lindos,
    Lady Gaga será uma Atriz Oscarizada.
    Marcello Lima
    Marcello Lima

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Lady Gaga fantástica. Tão brilhante atriz quanto cantora. Um talento impressionante.
    Cooper arrebatador. Surpreendente. Uma atuação explendorosa. Digna de indicação ao Óscar.
    SPOILER.
    Só não dei 5 estrelas pois não gosto de finais tristes.
    Fora isso, filme NOTA 10.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Nasce uma estrela é um típico remake que de início que vc pensa, já chega né!? No entanto vem Bradley Cooper e revoluciona todos os paradigmas sobre isso, atuações perfeitas, Lady Gaga despida de si mesma na tela, são alguns ingredientes que condicionam o filme a ser uns dos melhores de 2018. Lady Gaga tem grandes chances de levar o Oscar não só em canção original como tbm em melhor atriz.
    Yuri M
    Yuri M

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Filme muito bem executado, com uma mensagem necessária e final genial. Vale muito a pena assistir Nasce Uma Estrela!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    O filme mais lindo que eu assisti no ano!
    NASCE UMA ESTRELA (A Star Is Born

Esta versão de Nasce Uma Estrela protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga é a quarta vez que chega aos cinemas, sendo a primeira em 1937, a segunda em 1954 e a terceira em 1977. Agora a versão de 2018 é produzido e dirigido por Bradley Cooper.

O longa conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga). Jackson é um cantor no auge da fama que um certo dia após o término de seu show, ele para em um bar e acaba conhecendo Ally. Ally é uma cantora muito insegura que trabalha em um restaurante e está quase deixando de lado o seu sonho de ser cantora. A partir daí que Jackson decide acolhê-lá ao ver todo o seu potencial e seu talento, mas o que de certa forma pode parecer o estrelato para ela, pode ser o fundo do poço para ele, uma vez que o próprio vive em uma crise pessoal entre o álcool e as drogas.

Como destaquei no título, Nasce Uma Estrela é o filme mais lindo que eu assisti no ano. O longa é belíssimo, muito bem dirigido, muito bem produzido e interpretado por essa dupla incrível. Bradley Cooper faz um ótimo trabalho na direção, assim como o roteiro que está bem funcional, conseguindo nos prender e nos aproximar cada vez mais do casal de cantores, pelo qual criamos uma empatia muito grande, com uma química incrível alcançada por ambos.

Eu estou completamente apaixonado pela história de Jackson e Ally! O filme flui de uma maneira muito leve, muito gostosa, bem dinâmica, que na medida que o tempo avança, você começa a se importar cada vez mais com a vida e a história de cada um. Se por um lado temos uma jovem aspirante ao estrelato, por outro temos um cantor já consagrado que está enfrentando sérios problemas, que necessita de auxílio, o que de certa forma conta muito para o envolvimento dele com ela.

As cenas de Nasce Uma Estrela é muito bem coreografada, muito bem interpretada, muito bem orquestrada. Cooper e Gaga parece que nasceram para atuarem juntos nesse filme, um completa o outro, um está na mesma sintonia do outro, é impossível não se apaixonar por eles. É muito bom acompanhar toda trajetória do casal, desde a primeira vez que se olham nos olhos, até quando realmente se entregam um ao outro. É notável a insegurança de Ally ao conhece Jackson, a sua verdadeira vocação, a sua vontade de se entregar, de confiar, tudo feito com muito cuidado. Jackson por sua vez é mais afoito, mais decidido quando o assunto é ajudar Ally a virar uma estrela da música, e consequentemente a paixão entre ambos é praticamente inevitável.

Bradley Cooper é um ator que eu já admiro e acompanho seus trabalhos e não é de hoje. Podemos ver o quanto ele dá a vida no filme, tanto atuando, quanto dirigindo, é muito gratificante ver o quanto ele se empenhou e se dedicou em Nasce Uma Estrela. Jackson é um personagem que exigiu muito de Bradley Cooper, e ele entregou uma performance perfeita, uma atuação soberba, que me faltam palavras para descrever o tamanho da minha satisfação ao subir dos créditos. Gostaria de destacar duas cenas memoráveis de Cooper: sua atuação no recebimento do Grammy de Ally, e a cena quando ele se dar por conta do que fez a ela e se arrepende - são cenas de altíssimo nível! Cooper foi convencido por Gaga para que ele não dublassem as músicas e sim as cantassem, isso contou muito para o resultado final da obra, e vimos o quão incrível que ficou. Bradley Cooper está indicado ao Globo de Ouro 2019 por direção e atuação em filme drama.

Lady Gaga é uma das minhas paixões eternas! Sou fã do seu trabalho e a acompanho desde o seu início na música. Gaga é uma artista incrível, uma atriz diferenciada e musicista de alto nível que possui uma potência vocal avassaladora. Gaga está no papel da sua vida em Nasce Uma Estrela, com uma atuação muito rica, elegante e prazerosa. Eu me impressionei com a performance de Gaga, em todos os momentos podíamos notar o quanto ela estava a vontade na personagem, desde os momentos descontraídos até os momentos que lhe exigia mais dramaticidade. Uma simpatia plena, uma química com Cooper perfeita, que enriqueceu a sua personagem de todas as formas. Sem falar nos momentos em que ela dava show (literalmente), quando estava cantando. Devo destacar a cena belíssima que Jackson começa a cantar "Shallow" acompanhado por Ally, sem falar que essa música é linda, mais uma obra-prima de Lady Gaga. Gaga pediu que todas as cações do filme fossem gravadas ao vivo, nada de dublagem - ESPETACULAR! Gaga também está indicada a Melhor Atriz de Filme - Drama no Globo de Ouro do ano que vem.

Ainda completando o elenco tivemos Sam Elliott como Bobby Maine, empresário irmão mais velho de Jackson, que sempre trocava farpas com ele. Gostei da atuação de Sam Elliott. Andrew Dice Clay como Lorenzo, pai de Ally. Outro que me agradou bastante, principalmente entre os conflitos de ideias com Ally e chegando naquela linda cena final entre pai e filha - fantástico!

Nasce Uma Estrela integra a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2019 na categoria Melhor Filme - Drama, além das indicações de Bradley Cooper e Lady Gaga. Completando a lista com a indicação de "Shallow" à Melhor Música para Filmes (minha preferida).

Estamos chegando ao final do ano e NASCE UMA ESTRELA é aquele filme pra fechar o ano de 2018 com chave de ouro! [16/12/2018]
    daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    A atuação da Lady Gaga foi impressionante e o relacionamento entre os personagens dela e Jackson Maine do Cooper foi muito boa. O filme começou um pouco chato, mas não quando chega na música do trailer tem uma reviravolta e passa a mostrar todos os altos e baixos, o preço da fama.