Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Lurdivanaj
    Lurdivanaj

Enviada em 10 de maio de 2024
    Bom o filme em si muito bom gosto dos atores so atores fera poderia melhorar mais um pouco as atuações.
    cris mell
    cris mell

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom está de parabéns adorei super indico e recomendo para todos que curte muito top mesmo super recomendo mesmo e muito bom mesmo super indico
    Pereirabarbosa719
    Pereirabarbosa719

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom gostei bastante dele dou 5 estrelas ótima diretoria e performance super indico vocês a assistirem
    Marligomes033
    Marligomes033

Enviada em 10 de maio de 2024
    Incrível, ele mesmo passando por dificuldades resolve acolher e ajudar ela e o melhor de tudo no fim os dois se dão bem.
    Nandinhaoliveira Moc
    Nandinhaoliveira Moc

Enviada em 10 de maio de 2024
    Excelente filme, é uma ótima reflexão a ser vista nos tempos atuais, pois retrata importantes questões!
    Itallo Barreiros
    Itallo Barreiros

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme interessante para todas as idades inclusive os apaixonados certamente irão gostar uma vez assistido
    Uarlei Pacheco
    Uarlei Pacheco

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom indico esse filme pra quem quiser assistir muito interessante bom pra assistir em família
    Tatianna Vallente
    Tatianna Vallente

Enviada em 10 de maio de 2024
    Curiosíssima pra conhecer esse filme tendo como integrante do elenco a lady gaga....
    Rosy Houston
    Rosy Houston

Enviada em 10 de maio de 2024
    Emocionante, bonito e poderoso. Nasce uma Estrela marca a estreia do também ator Bradley Cooper como diretor. Ele consegue, neste remake, dividir bem a história, e conta-la com um roteiro acelerado e cativante, que não se percebe as quase 3 horas de filme, capaz de prender o telespectador
    Joabe Daniel
    Joabe Daniel

Enviada em 10 de maio de 2024
    Para quem gosta de assistir um filme a 2 ,você pode ter certeza que essa filme e uma ótima opção.
    Que história linda que nos faz pensar em dias melhores