Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Fabster11071987
    Fabster11071987

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme recomendo pra qualquer um filme bem idealizado sem defeito algum ao qual tenho prazer de indica lo só no começar a assistir já é interessante
    Kaliane Cerqueira
    Kaliane Cerqueira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um fimenso inspirador, com muita emoção, vale a pena assistir, minha família adorou,!
    Parabéns aos profissionais envolvidos quero mais...
    Rainara Lisboa
    Rainara Lisboa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme bom, amei ver esse filme, chorei, sorri, tentei cantar kkkk. Filme muito bom, momentos lindos e bons
    Talita Saugo
    Talita Saugo

Lindo filme.
    “Nasce uma estrela” é uma grande surpresa para a maioria do público, que acompanhou a estreia de Lady Gaga como atriz e Bradley Cooper como diretor, ao mesmo tempo que atuava.
    Recomendo!
    lene Guimaraes Siqueira
    lene Guimaraes Siqueira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Pensa num drama emocionante não me canso de vê, história linda que ficará na minha memória para sempre amoooo esse filme amoooooooooo.
    Jade Aquino
    Jade Aquino

Enviada em 10 de maio de 2024
    Adorei o filme a história é incrível, fora a voz da cantora é maravilhosa. O enredo descrevendo passo a passo da carreira de uma cantora simplesmente incrível!!!
    Jackson Santos
    Jackson Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas.
    Renatoteclassantos
    Renatoteclassantos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom é uma ótima opção pra te prender no sofá de casa super indico muiuuiiiiiiiiiiito bom ...............,.............................
    SerpentBlood FF
    SerpentBlood FF

Enviada em 10 de maio de 2024
    Esse é um roteiro muito bem adaptado e um drama muito bem desenvolvido
    Com uma história que de deixa entertido até o final
    Ricardo Monteiroferreira12
    Ricardo Monteiroferreira12

Enviada em 10 de maio de 2024
    A ascensão de Ally, contudo, é mais interessante do que seu sucesso. Conforme o longa segue as linhas estabelecidas pelos seus predecessores, Nasce uma Estrela perde a intensidade. Há um grande esforço para distanciar Gaga da sua personagem, mas quando a narrativa a transforma em diva pop, a versão ficcional se torna uma paródia da cantora. Se no primeiro e segundo atos a estrela de Ally brilha, no terceiro se torna questionável. Suas escolhas não parecem suas, mesmo quando ela diz que são. Do outro lado, a decadência de Jackson a torna ainda mais alheia ao que acontece ao seu redor.

O novo Nasce uma Estrela poderia ter se atualizado para além da inclusão de celulares e redes sociais, tornando a Estrela do título menos reativa. Ainda assim, a habilidade de Cooper para criar vínculos afetivos em tela, com seus personagens e com a música, torna o filme mais do que um remake. O que tem para dizer vale a pena ser ouvido.