Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Marlow Pimentel
    Marlow Pimentel

Enviada em 10 de maio de 2024
    É assim que nasceu mais uma lenda da música no seu país de origem do mundo não seja mais fácil de fazer.
    José Soares
    José Soares

Enviada em 10 de maio de 2024
    Nossa que filme top muito bom um exente filme gostei bastante cada cena e uma coisa diferente das demais
    Matheus Vieira
    Matheus Vieira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um ótimo filme . Romance músicas excelente super indico um filme com drama . Toda vez que vejo esse filme me emociono
    Carine F.
    Carine F.

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gostei desse filme. A atriz principal é ótima. Romance espetacular e em busca dos sonhos.
    Espero que lancem mais filmes como esse que inspiram.
    Soldadoaryandrade
    Soldadoaryandrade

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme chocante da Lady Gaga mostrando a sua vida e história na arte da música, onde seu talento é realmente impressionante.
    Victor Lima
    Victor Lima

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme excepcional, aborda diversos temas do nosso cotidiano, todos nós temos a aprender com essa obra
    Netinho Martins
    Netinho Martins

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom com história incrivel de sucesso total para quem ama assustir fmes romantico e drama
    Joao_ls
    Joao_ls

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Nasce uma Estrela" é aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, em grande parte devido à interpretação impressionante de Lady Gaga e Bradley Cooper, que também dirigiu o filme. A química entre os protagonistas e a autenticidade de suas performances são frequentemente elogiadas. A trilha sonora, composta por Gaga e Cooper, recebeu elogios por suas músicas emocionantes e poderosas. Além disso, o filme é elogiado por abordar questões como fama, amor e luta contra a dependência química de forma sensível e realista. No entanto, algumas críticas podem apontar para clichês narrativos ou momentos melodramáticos. No geral, "Nasce uma Estrela" é considerado um sucesso tanto artístico quanto comercial.
    Patricia Garciaa
    Patricia Garciaa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, incrível produção elenco magnífico e emocionante, amei de mais mesmo, lindo mesmo
    Amanda Silva
    Amanda Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito emocionante, que me fez chorar muito. Recomendo muito ele para as pessoas que adoram ver filme emocionante.