Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Danyreis408
    Danyreis408

Enviada em 10 de maio de 2024
    É simplesmente incrível o trabalho feito por Cooper, Gaga e sua equipe! O filme te envolve do início até ao fim, te faz refletir, te faz querer mais a cada segundo que se passa. Essas coisas (fora o elenco incrível e a linda história de amor) me fizeram amar esse filme e os personagens.
    Ana Ribeiro
    Ana Ribeiro

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme é muito lindo !onde nasce uma estrela é um filme onde mostra a trajetória de alguém que se torna uma estrela além de uma história de amor encantadora!
    Luana Dá Silva
    Luana Dá Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Lindooooo,me emocionei muito, eu amo filmes assim e vamos ser sinceros escolher a lady foi uma boa ideia, ele fez oel el
    Vania Galdino
    Vania Galdino

Enviada em 10 de maio de 2024
    Assistir esse filme no qual um grande cantor em seu auge ,investe numa cantora na qual nen o apoio de sua família tem!!
    Pena o vício digo até mesmo depressão te-lo levado ao suicídio,quem não assistiu assistam tem músicas lindas,cenários um pouco de comédia vale muito assistir!!
    Naldinho-balla
    Naldinho-balla

Enviada em 10 de maio de 2024
    Nasce uma Estrela é um dos meus filmes preferidos, acho um absurdo ter ganho apenas 1 Oscar, é um filme que mexe muito com os seus sentimentos. Se uma pessoa falar que não gostou do filme, ela tem que rever o quê é filme bom.
    Kell Silva
    Kell Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ótimo filme pra assistir com família e amigos.
    Pense em um filme espetacular não tem igual e o aplicativo e maravilhoso.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 10 de maio de 2024
    Ah genteee amo filmes assim, cheio de boas histórias e superação, preparem os lencinhos, emocionante do início ao fim!
    Limaevaldo48
    Limaevaldo48

Excelente filme
    Bom para aprimorar o romance
    Quando se torna mais forte e mais seguro
    Não deixe o amor cair uma vez caído não voltara a ser o msm...
    Felipe
    Felipe

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito interessante gostei de vários detalhes desse filme e também gostei do roteiro e toda a equipe considero ser um dos marcos cinematográficos dessa geração pois envolve muito entretenimento e diversão para todos e todas
    Cristiane Souza
    Cristiane Souza

outubro de 2018
    “nasce uma estrela ”, talvez o grande filme com cara de oscar desse ano, um filme que fala sobre a busca pelo sentimento da essência e verdade das coisas, com cenas fantásticas e um estilo de filmagem própria o primeiro longa dirigido por Bladley Cooper é uma grata surpresa. Primeiramente, falando em termos de roteiro, o filme não reinventa a roda de modo algum, até mesmo é um remake de um remake de um remake, mesmo o desenrolar sendo clichê, o filme conta com muitas sutilizas, spoiler: