Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Excelente. Muita ação, com uma história muito bem elaborada e envolvente. O filme te prende do início ao fim, com uma trama bem legal. Mesmo com um elenco bom, Tom Cruise, um dos melhores atores de todos os tempos, novamente tem uma atuação impecável como personagem principal. Vale muito a pena assistir.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 26 de julho de 2023
    Após o ótimo Missão Impossível 3 Hunt está de volta em mãos um filme de arrepiar. Confesso que tomei vários sustos em algumas cenas tamanha é a tensão demostrada nas cenas. Mais um super filme desta Série.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 14 de setembro de 2022
    O filme é uma luta fantástica e fascinante entre o bem e o mal. Os "heróis" fazem tudo o que podem para impedir o vilão de iniciar uma guerra nuclear. Eles exemplificam bravura, integridade, trabalho em equipe e determinação. A qualidade de produção é excelente e a atuação de primeira. O diretor Brad Bird soube ofecer entretenimento puro!
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 4 de maio de 2021
    Me explica uma coisa : qual diferença entre um filme de super- heróis e missão impossível? . "Nenhuma', os dois tipos de filme é de salvar o mundo e quanto mais filmes fazem mais isso repetem .Fora isso o filme é bom.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Muita adrenalina na maior parte do filme. Ações a la missão impossível. Prende a atenção o tempo todo.
    Antonio Conselheiro
    Antonio Conselheiro

Enviada em 20 de junho de 2020
    MUITO BOM MESMO, tirando o segundo a serie vem cumprindo o que promete,boas sequencias de çao e uma trama que prende a atençao, diversao garantida.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Enfim um rejuvenescida na série. Gostei do ar cômico que ronda por todo filme um dos filmes mais bem humorados da série. Atuação de Tom Cruise bem diferente dos demais filmes para melhor. Cenas exóticas como a escalada do burja khalifa os gadgets não tão apelativos. Praticamente um filme a parte dos demais. Agente Ethan Hunt tentando evitar um colapso do planeta em beira de uma guerra entre Russia x EUA armado por um ataque conspiratório ao Kremlin.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Missão Impossível - Protocolo Fantasma ou simplesmente Missão Impossível 4, é um filme de ação da mais alta qualidade. Quase zero clichês, cenas de ação muito criativas, a direção de Brad Bird (Os Incríveis) é insana, o filme te ganha com pouquíssimos minutos. Ainda assim temos uma excelente trilha sonora e um elenco ótimo, Tom Cruise mais uma vez é o astro principal e no time de coadjuvantes temos nomes como Jeremy Renner, Simon Pegg e Paula Patton. Um ótimo thriller de ação, empolgante e bem original. Muito bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Consolidando-se como uma franquia de grande sucesso,Missão Impossível-Protocolo Fantasma não só se mostra um sucesso mas também o alto nível de qualidade que poucos conseguem .Ethan Hunt terá novamente que limpar seu nome,mas desta vez também o nome do país que está sendo acusado de bombardeios na Rússia,isso dá inicio ao protocolo fantasma que visa acabar com os agentes da IMF,agora Ethan terá que reunir sua equipe para limpar seus nomes e fugir do protocolo.Um caso curioso é a escolha do diretor Brad Bird que é excelente mas nas animações que foram as únicas coisas que ele dirigiu,portanto esse se trata de seu primeiro trabalho dirigindo pessoas e ele mostra o seu potencial com ótimas cenas de ação e sabe contar bem e desenvolver a história.Novamente temos um elenco que manda bem e desta vez temos maior presença do Simon Pegg e a estreia do Jeremy Renner que cumpre bem o seu papel e é mais um nome bom para a franquia,e o Tom Cruise é mais uma vez o cara do filme e manda bem como sempre.O roteiro é eficiente,apesar de não trazer nada de novo ele ainda é divertido e eficiente no que propõe.Missão Impossível-Protocolo Fantasma consegue ter a mesma eficiência na questão de ação e divertimento e pesar de não trazer nada de novo ainda se sustenta para outros filmes.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Grande filme! Melhor filme dos cinco já lançados, seus atos são sem sombras de dúvida são os mais bem produzidos até então, com cenas de ação para ninguém colocar defeito, atuações muito boas de do astro Tom Cruise, Jeremy Renner, mas principalmente de Simon Pegg, sendo ele a melhor atuação. Protocolo fantasma é um blackbuster de primeiríssima linha.