Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme que já fui assistir com muita expectativa, pelos anteriores e pelo trailer que já apresentava, e o que vi foi ainda melhor do que eu esperava, cenas super bem filmadas que davam mesmo o impacto da ação, tomadas de angulos incríveis, como as cenas que eram mais abertas, mostrando a grandiosidade do cenário. Tom Cruise ainda perfeito em cena, achei que o humor foi bem dosado e deu certo, enfim, um filmaço que vale a pena!
    fabianomachadors
    fabianomachadors

Acabei de assistir! Muito bom!! Só não recomendo para claustrofóbicos.. hehehe!
    Jose R
    Jose R

...Achei que houve originalidade em Até quando mensagem é passada (spoyler) ela se autodestruir... Outras situações também são engraçadas e absurdas. A proposta do filme é ser absurda... Muito Bom, no Geral... Tiveram também muito cuidado em não vilanizar os russos e trabalharam bem com isso...
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

... Tem ação do começo ao fim. Para ler a crítica, Ana Lira e Senhor Ivan, basta acessar http://www.adorocinema.com/colunas/missao-impossivel-protocolo-fantasma-1310/