Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme Excelente. Muita ação, com uma história muito bem elaborada e envolvente. O filme te prende do início ao fim, com uma trama bem legal. Mesmo com um elenco bom, Tom Cruise, um dos melhores atores de todos os tempos, novamente tem uma atuação impecável como personagem principal. Vale muito a pena assistir.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Grande filme! Melhor filme dos cinco já lançados, seus atos são sem sombras de dúvida são os mais bem produzidos até então, com cenas de ação para ninguém colocar defeito, atuações muito boas de do astro Tom Cruise, Jeremy Renner, mas principalmente de Simon Pegg, sendo ele a melhor atuação. Protocolo fantasma é um blackbuster de primeiríssima linha.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 6 de abril de 2016
    A franquia não deixa a desejar,esse é mais um sucesso,muita ação,adrenalina do começo ao fim,empolgante
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Muito bom, talvez um dos melhores da série. A cena no estacionamento nem em jogos de vídeo game de alta qualidade, foram feitas cenas tão empolgantes.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 4 de maio de 2021
    Me explica uma coisa : qual diferença entre um filme de super- heróis e missão impossível? . "Nenhuma', os dois tipos de filme é de salvar o mundo e quanto mais filmes fazem mais isso repetem .Fora isso o filme é bom.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Missão Impossível - Protocolo Fantasma ou simplesmente Missão Impossível 4, é um filme de ação da mais alta qualidade. Quase zero clichês, cenas de ação muito criativas, a direção de Brad Bird (Os Incríveis) é insana, o filme te ganha com pouquíssimos minutos. Ainda assim temos uma excelente trilha sonora e um elenco ótimo, Tom Cruise mais uma vez é o astro principal e no time de coadjuvantes temos nomes como Jeremy Renner, Simon Pegg e Paula Patton. Um ótimo thriller de ação, empolgante e bem original. Muito bom.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    De longe, é o melhor filme da franquia. O quarteto protagonista têm uma bela sintonia. Neste quarto, tivemos o humor acrescentado, vindo do personagem Ethan e de Brandt (Jeremy Renner, grande atuação), o que sem dúvidas era o que faltava no filme. Grandes cenas, como a do prédio e em Dubai, devem ser dignas de aplausos. Trilha sonora continua impecável.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Enfim um rejuvenescida na série. Gostei do ar cômico que ronda por todo filme um dos filmes mais bem humorados da série. Atuação de Tom Cruise bem diferente dos demais filmes para melhor. Cenas exóticas como a escalada do burja khalifa os gadgets não tão apelativos. Praticamente um filme a parte dos demais. Agente Ethan Hunt tentando evitar um colapso do planeta em beira de uma guerra entre Russia x EUA armado por um ataque conspiratório ao Kremlin.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    É um filme bom, porém a sua trama já tem um tema muito gasto (EUA x Rússia) para se retratar no 4˚ filme, poderiam ter inovado mais na missão, acho que pegaram um tema com uma pouco de clichê e complicaram o entendimento dele.
    Talvez a única parte que é realmente boa do filme são as cenas em Dubai.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Ótimo filme de Ação, muito bom,Tom Cruise melhor como nunca no papel de Hunt, a Paula,sé loko uma Deusa!!!!