Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

Savana K.
    Savana K.

Enviada em 12 de junho de 2018
    Eu amei esse filme eu assistir e eu gosto do Tom Cruise e o Jeremy Renner e gostei bastante do filme
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Muito bom, talvez um dos melhores da série. A cena no estacionamento nem em jogos de vídeo game de alta qualidade, foram feitas cenas tão empolgantes.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 6 de abril de 2016
    A franquia não deixa a desejar,esse é mais um sucesso,muita ação,adrenalina do começo ao fim,empolgante
    Claudia F.
    Claudia F.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Simplesmente eletrizante! Ótima produção, excelente elenco !
    Avenger Iron man
    Avenger Iron man

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Melhor filme da franquia to esperando pelo 5!
    Como sempre,ótima atuação de tom cruise!(sei lá se escrevi direito)
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Ótimo filme de Ação, muito bom,Tom Cruise melhor como nunca no papel de Hunt, a Paula,sé loko uma Deusa!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    De longe, é o melhor filme da franquia. O quarteto protagonista têm uma bela sintonia. Neste quarto, tivemos o humor acrescentado, vindo do personagem Ethan e de Brandt (Jeremy Renner, grande atuação), o que sem dúvidas era o que faltava no filme. Grandes cenas, como a do prédio e em Dubai, devem ser dignas de aplausos. Trilha sonora continua impecável.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de março de 2015
    Um dos melhores filmes da franquia,Claro que não é um que pode concorrer a melhor do ano,Mesmo assim é bom,Tem coisas ruims,Como atuações horriveis e personagens desnecessarios,Já o jeito de como eles conseguiram contar a história foi muito bom,O Filme também é um pouco mais adulto,Não que tenha cenas fortes,Só vendo mesmo,Ele também é muito mais chegado em tecnologia que os outros filmes,Tamtém tem muito mas ação,Tiroteio,Tempestade de areia,Explosoes,Fujindo do hospital,Emfim,Também não precisa ver o filme anterior para entender este.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de julho de 2014
    muito loco esse filme...muito massa mesmo..excelente nota 10
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de junho de 2014
    Show esse filme. Perfeito. Ótima trilha sonora, ótimos atores, roteiro idem, efeitos especiais idem....todas as sequencias da série são surpreendentes, não é a toa que já tem 5 e creio que será o último por que o Tom já tá um pouco fora do padrão e se substituí lo os filmes não serão os mesmo e a história pode virar clichê.