Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

Guinho
    Guinho

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Melhor filme dos 4! Mais ação, comédia e cenas de tirar o fôlego. Brad Bird fantástico, um diretor de animações fez um filme de aventura fantástico e Simon Pegg está hilario.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Concordo plenamente que Missão 4 é o melhor da saga. Tudo é muito bom no filme, contém ótimas cenas de ação e boa trilha. Gostei muito, pelo fato de ser mais impossível, porém as situações são encaradas de uma forma realista e perigosa. Com certeza vale a pena assistir.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Gostei muito desse filme. A história é bem legal, as lutas são muito boas... realmente gostei desse filme.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    O filme é muito bom, ação nota 10, história muito interessante.
    O melhor até agora. Os 4 protagonistas dão um show.
    Nota:4.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O melhor "Missão Impossível" de todos, espero continuação da série, os personagens são ótimos. Ação o tempo todo mas com uma história muito boa. A cena no prédio em Dubai é sensacional, Tom Cruise foi ótimo e me deixou com muita adrenalina só de assistir. Com um tempo perfeito é o melhor filme de ação do ano!!!
    Enviada em 29 de março de 2015
    "Missão Impossível",parece ser uma das poucas séries que mantém o bom padrão nas sequências.Protocolo Fantasma,está aí pra confirmar.Ação na medida certa,e cenas bem tensas do começo ao fim.Com a soma de bons nomes no elenco,como Jeremy Renner e Paula Patton,fica algo bem misturado,e não foca somente em Ethan ,personagem de Tom Cruise.(8/10)
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    É o segundo melhor filme da trilogia (ainda é pior que o primeiro), a história em determinados momentos é legal e em outros mais ou menos; mas no geral é um filme legal!
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    É um filme bom, porém a sua trama já tem um tema muito gasto (EUA x Rússia) para se retratar no 4˚ filme, poderiam ter inovado mais na missão, acho que pegaram um tema com uma pouco de clichê e complicaram o entendimento dele.
    Talvez a única parte que é realmente boa do filme são as cenas em Dubai.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Roteiro bem feito. Brad Bird foi bem na escolha dos coadjuvantes. Tom Cruise muito bem no papel principal
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    é quase um consenso universal que filmes de saga,só vão piorando com o passar do tempo,pois missão impossível 4 está aí pra quebrar esse paradigma,é simplesmente muito melhor que os outros três e o tom cruise é como vinho só fica melhor com a idade,ai ai.