Missão Impossível - Protocolo Fantasma
    Você assistiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma ?

thiago viana
    thiago viana

Enviada em 18 de julho de 2012
    A escolha de Brad Bird para esse missão: impossível não poderia ser mais certeira, fazendo (fácil) o melhor filme da saga. Ele tem a mesma esperteza do 3º, mas sem aquele exagero do Abrams. Não possui a mesma inteligência e charme de um 007, mas cumpre bem seu papel de primo pobre.
    Jake S.
    Jake S.

Enviada em 12 de junho de 2012
    Utiliza a mesma fórmula do MI-2 e MI-3, com muita ação e pouco conteúdo. A trama não é muito interessante, visto que a questão EUAxRússia já foi intensamente batida em filmes como James Bond e muitos outros. No mais é um bom filme para entretenimento.
    Wellyngton S.
    Wellyngton S.

Enviada em 3 de junho de 2012
    Filme cheio de furos. Do nada eles descobrem que vai ter encontro entre a loira e o louco no hotel de Dubai. Pq não pegaram eles no elevador? Só primeiro missão impossível é bom, o resto é tudo continuação pra ganhar $$.
    Enviada em 22 de maio de 2012
    -Gostei demais desse!Bem melhor do que todos os outros anteriores.
    -Sem contar que Tom Cruise está bem velhinho,mais valeu o ingresso.
    Assista...
    Neto
    Neto

Enviada em 8 de julho de 2012
    Melhor filme do mundo na minha opinião,muito bom,muito bem feito,ótimo elenco...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Uma excelente estreia de Brad Bird,na direção deste tipo de filme.Missão Impossível Protocolo Fantasma,é recheado de cenas alucinantes e inquietantes de ação,como a memorável cena do prédio de Dubai,que não só marcou a franquia como talvez o gênero ação.É indiscutível na minha opinião dizer que este quarto filme da franquia teve a história mais reveladora,mas bem elabora e mais importante.Porém,acho que o terceiro filme, dirigido por J.J Abrams,teve cenas mais explosivas e mais exuberantemente metálicas e efetivas.Mas de maneira nenhuma Brad Bird,e Tom Cruise fizeram parceria em um Missão Impossível travado e sem ação.Inclusive foi o melhor do gênero de 2011.

Um indispensável filme de ação.
    CaioMK
    CaioMK

...Muito muito bom!!!!
    A cena do Tom Cruise escalando o prédio é alucinante! Sem dúvida um dos melhores filmes de ação que já vi e o melhor da série. Abs
    Bruna Lima
    Bruna Lima

O melhor de todos!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Não fica devendo em nada aos anteriores,filme frenético,com ação do começo ao fim,bem dosado com algumas cenas de humor e cenas espetaculares com ótimos efeitos,como a do prédio e tal.Um elenco que combinou bem em cena,e ótima atuação de Cruise,com certeza vale o ingresso.
    rmac
    rmac

filme otimo, muito bom. concordo com alguns que talvez seja o melhor de toda franquia.
    depois de ler a critica aqui no adoro pelo roberto cunha resolvi assistir o filme em sala imax, fui até a unica que tem aqui no Rio de janeiro e valeu apena a dica dada na critica. valeu muito ver o filme em imax, a cena do predio em dubai fica gigantesca.