O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assistir um filme do Scorsese, mesmo que acabou de estrear, é ser convidado para os anos 70. O que eu quero dizer com isso é que sexo, drogas, violência e moral serão mostradas sem aquele filtro horrível que infantiliza a nossa época. Curiosamente, se há uma característica que os "heróis" de O Lobo de Wall Street carregam em comum é a imaturidade. Porém, uma maturidade animalesca, que faz jus ao personagem-título.
    Lucas Leal
    Lucas Leal

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Uma obra de arte!
    Essa narrativa me lembrou muito Fight Club (o fato do protagonista narrar os acontecimentos em grande parte do filme) só que de uma maneira um pouco diferente, o que acaba tornando a mesma única.
    E o roteiro foi impecável, diálogos memoráveis e que ficam na cabeça. "Sell me this pen!"
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 18 de julho de 2016
    Embora interessante e divertida, o desenrolar do filme se mostra um pouco repetitiva e cansativa, são 3 horas de filme. As cenas de bacanal um pouco exageradas.
    Glauber B.
    Glauber B.

Enviada em 27 de março de 2016
    Di Caprio e Scorcese estão de parabéns pelo filme. Uma alegoria que mostra o quão insaciável é o ser humano, o lobo do próprio homem.
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 22 de março de 2016
    Mais um filme exelente, Jordan Belfort demonstra-se um gênio vendendo ações spoiler: sem valor comercial NENHUM
    de empresas spoiler: fantasmas
    e desta forma inicia sua carreira de glória, tem muita droga, putaria e palavrão, se você é puritano ou conservador, não assista esse filme, agora se você sabe ver os dois lados da situação, te recomendo esse filme porque alem de ter tudo isso, o filme vem com algumas lições de vida, dentre elas spoiler: 1 - Nunca invista todo seu dinheiro em uma única aplicação, 2 - Você tem que levar um estilo de vida que possa manter mesmo que "acabe" seu dinheiro.
    Esse filme lembra de uma certa forma A onda, pela capacidade que Jordan tem de "domar" seus funcionários. spoiler: Jordam não admite um cliente que não compre uma ação, e contra ponto disto ele motiva financeiramente seus funcionários.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de setembro de 2016
    O filme se mostra bastante audacioso e dinâmico como o protagonista deve ser,não te cansa mesmo sendo longo e dá reviravoltas,é mesmo bem interessante saber como ter dinheiro até não ter mais onde aplicar e ver o quanto de gente que ele ajudou mesmo que não merecidamente,atuações fantásticas e diversão garantida.
    Tatila G.
    Tatila G.

Enviada em 1 de março de 2016
    Leonardo DiCaprio é mesmo brilhante, o filme é demais, o ser humano é capaz de qualquer coisa por dinheiro, e esse filme retrata bem isso. A Vaidade e a ganacia andam de mãos dadas nesse filme e com um toque de humor!
    Sandro S.
    Sandro S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Sensacional. Apesar de suas 3 horas de duração, o filme em nenhum momento cansa. Uma comédia com um toque de humor negro. Di Caprio mais uma vez surpreendente.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    ótimo do começo ao fim mto engraçado mesmo kkk

uma observação pra participação de Matthew McConauguey ri demais
    EdBergo
    EdBergo

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Atuação brilhante de Dicaprio. Cenas muito bem dirigidas. Bom roteiro, mas talvez um pouco forçado. Do meio pro fim fica meio maçante, mas nada que estrague esse filme genial!
    Vale a pena.
    Contém cenas de sexo, orgias, corrupção e drogas. Tire as crianças da sala!