O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Jonas M.
    Jonas M.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme que fez perder 3 horas. Ótima atuação do Di-cáprio e direção do Scorcese ( lugar comum), mas eu detestei o enredo, fazer o quê. A última cena, pra mim, parece uma mensagem de que pessoas de bem são babacas no mundo dos negócios.
    cabrals2008 ..
    cabrals2008 ..

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Um Scorsese pernóstico, Dicaprio sendo Dicaprio. Nada além.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes que ja vi na minha vida, dicaprio mais uma vez da um show de atuaçao, jonah hill tambem esta exelente, foi o segundo filme que eu assisti que " quebra a quarta parede" e eu achei esse recurso sensacional, e para os moralistas de plantao , vao assistir desenho da disney e parem de encher a porra do saco.
    Obs: a cena que o mentor que o mattew ( nao sei como se escreve o sobrenome dele) e mt contagiante começei a bater no peito tambem ( quem assistiu o filme vai entender)
    Nota:10/10
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 31 de julho de 2015
    DiCaprio mito. Martin mito. Sem dúvidas o melhor filme do ano é um dos melhores dos últimos dez anos. Extremamente divertido, esse filme mostra a história de Jordan Belfort, um homem altamente inteligente e com um enorme talento para motivação pessoal que ficou rico através de meios ilegais. DiCaprio da um show de interpretação assim como todo elenco, e não podemos esquecer a fantástica direção do Martin Scorsese. Vale muito a pena
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Filme muito realista, e talvez por isso choque boa parte dos espectadores. São 3 horas que passam voando, pois o filme desenvolve muito bem a vida de Belfort, tanto no profissional como pessoal. Realista ao extremo, mostra como superar dificuldades em tempos improváveis, mostra como a motivação para se atingir os objetivos é tudo, mostra como o poder pode subir a cabeça e praticamente destruir tudo que foi construído. Mostra como a corrupção é presente no dia a dia e como a busca interminável pelo prazer pode causar a derrocada. Mais uma atuação fenomenal de Leonardo Di Caprio, que até hoje não consigo entender o motivo de nunca ter ganho um oscar.
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Filmes de Scorcesse que surpreendem a cada cena. Normalmente chocantes. Fazem realmente as bocas se abrirem e as sobrancelhas se elevarem.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Fantástico! Na minha opinião o melhor filme sobre Wall Strett, e ainda foi baseado em fatos reais. Nem as 3 horas de filme foram cansativas, passou rápido... Ótima direção do magnifico Martin Scorsese. Excelente também as atuações da dupla Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, até a ponta que o Matthew McConaughey fez foi muito boa... Acho que os atores se drogavam de verdade (brincadeira, hahaha), os efeitos físicos e psicológicos foram muito bem representado pelo elenco. O humor negro do filme também foi na medida, algumas cenas vão ficar na memória por um tempo... Recomendo!!!
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Filme interessante, diálogos inteligentes e cenas marcantes. características do diretor
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    até que em fim leonardo dicaprio não vai ficar mais só conhecido por titanic ester filme mostra que dicaprio saber fazer humor recompesado com um globo de ouro o filme tem batande droga mais não parecem nem um pouco com um filme brasileiro o que chama mais atenção no filme não e tanto sua historia mais assim a atuação de leonardo dicaprio.
    Yan V.
    Yan V.