O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Pedro T.
    Pedro T.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Baita filme...quanto na historia quanto nas atuações. 3 horas de filmes que parece que são apenas 1 ótimo filme !!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de maio de 2015
    O Lobo de Wall Street surgiu como uma boa proposta, mas depois foi se desgastando com o decorrer do filme. Se tirarmos as cenas que poderiam ser facilmente descartadas, o filme não duraria nem duas horas. Leonardo Dicaprio e Margot Robbie foram os destaques do filme. Achei o roteiro fraco. Não vi uma brilhante história, mas sim repletas de cenas clichês de besteirol.
    Thiago Souza
    Thiago Souza

Enviada em 4 de maio de 2015
    Filme Excelente!!
    De praxe, mais um show de interpretação de DiCaprio!!
    Lukas V.
    Lukas V.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Filme fodástico. É um dos mais empolgantes que já assisti nos últimos anos
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Quem gosta ou flerta com Economia, gosta de uma boa comédia e que curte orgias, drogas e muita farra,só assista! Perfeito!
    Enviada em 5 de abril de 2015
    Jordan Belfort você é o cara, a APOLOGIA ás drogas no filme todo é mt foda, ONDE COMPRO Mandrix? HAHAHAH ‪#‎VAIPRAESTANTE‬ me vende uma caneta?
    Robson Araujo A.
    Robson Araujo A.

Enviada em 3 de abril de 2015
    filme muito bom as três horas valem a pena tomara que a parceria de Di Caprio e Scorsese dure muito tempo
    Wendell C.
    Wendell C.

Enviada em 21 de março de 2015
    Ótimo filmes, belas atuações e muito engraçado... vale muito a pena.
    Rafael O.
    Rafael O.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    As minhas expectativas para ''O Lobo de Wall Street'' eram as maiores possíveis. Com indicação de um Oscar, e de um amigo, que afirmou que o filme era espetacular, esperava que esse filme pudesse me marcar de alguma forma, mas acabei me frustrando. Ao assistir o filme, a primeira surpresa, logo no início: Várias cenas bastante quentes de sexo e festas em meio à empresa do protagonista Belfort. Me empolgo, afinal, se o filme começa forte, sem muita enrolação, já imagino que há muita lenha para queimar. Uma pena que ela queima rápido demais, após os trinta minutos.

Infelizmente, após esse tempo, não há mais nada que o prenda ao filme. A história perde sua emoção, e tudo o que ocorre é a degeneração de Belfort em meio ao seu sucesso, e a maior qualidade de um filme é a sua trama. No meio disso tudo, há várias cenas marcantes de suspense, ação, comédia, e drama, mas realmente não consigo entender qual é o gênero desse filme. Onde está a objetividade? O foco da trama era mostrar o quê afinal? Assisti até o fim e não entendi a ideia. Outro erro do filme é justamente o fato de ele começar bem no início. Ao jogar cenas marcantes no começo, o espectador procurará algo ainda maior no decorrer, o que não acontece.

O que deixa o filme ''assistível'' é a atuação impecável de Leonardo Di Caprio, do qual admiro, e dos outros personagens secundários, cada um deles com uma personalidade bem marcante, mesmo tendo mentes rasas e vazias. Os diálogos surpreendem pelo vocabulário, bem inesperados. Além disso, há varias cenas hilárias e intrigantes, o que pode atiçar seu interesse, mas é só.

''O Lobo de Wall Street'' prometeu muito, mas o resultado está aquém do esperado. A história é fraca e se esgota rápido demais para durar três horas. Se quer filmes com tramas de superação frente à dificuldades, há títulos muito melhores e mais interessantes.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Essa parceria Scorsese e DiCaprio realmente é espetacular. Que filme! Alucinante, apesar do filme ser longo ele passa que nem se nota, espetacular, e que atuação de DiCaprio. È uma loucura o filme e a história e passa-nos o sabor do que foi a época de altas especulações em Wall Street.