O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Caio Aumocar
    Caio Aumocar

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Um excelente ator, gosto muito do Filme A Origem, mas se tratando deste, achei um péssimo enredo, muita bagunça, besteira, forçando muito aceitar toda essa zona como se fosse comum no dia a dia, o filme nem é de comédia, algumas cenas engraçadas, mas muito pesado e ignorante. 2 estrelas só pela cena do popeye.
    Adriano R
    Adriano R

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Martin Scorsese e roteiro de Terence Winter, esse filme só ficaria ruim se fosse de propósito!
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Um dos melhores filmes q vi em 2014! a atuação do Leonardo d caprio esta exelente...
    Brenda Anielly
    Brenda Anielly

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Extraordinário. Envolvente. Surpreendente.
    O filme que deixa com vontade de mais.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Um excelente filme , Leonardo dicaprio parece escolher a dedos os seus trabalho.Nesse filme o espectador é levado para um mundo de ambições , ganancia , traições. E não tem como negar que o protagonista era um líder motivador Nato. Uma pena que usou todo seu talento com o propósito errado.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Atuações impecáveis e o domínio cênico de Scorsese prevalecem nesta fábula adulta sobre o poder do dinheiro de fabricar a realidade e forjar amores, personalidades e desejos. A memorável cena em que DiCaprio, drogado e embriagado, pensa ter pilotado o carro com segurança e chegado em casa incólume é um belo retrato cinematográfico do olhar deslumbrado de quem, inebriado por drogas e pela grana, acredita no irreal.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Se eu fosse um leigo no assunto cinema, assistisse esse filme e depois alguém me dissesse que foi um senhor de setenta e poucos anos que o fez, não acreditaria e ainda chamaria a pessoa de louca. É impressionante a capacidade que grandes diretores tem de nos surpreender a cada novo trabalho, e é esse o caso de Martin Scorsese, um dos grandes gênios do cinema do nosso tempo. Ao longo de 180min de pura diversão e putaria, acompanhamos a trajetória de Jordan Belfort(interpretado por um surtado Leonardo DiCaprio) que apois uma crise em Wall Street, obtém sucesso na montagem de sua própria empresa. A premissa pode soar como habitual aos olhos de um telespectador médio, mas quando conhecemos com profundidade o mundo das finanças e, principalmente, as pessoas que estão envolvidas, descobrimos um mundo de drogas, álcool e sexo aqui ilustrados de maneira crua e chocante em certo memento. Somos jogados nesta sujeira, na criminalidade e acima de tudo, no caráter dos personagens aqui retratados. Só pela força que o filme têm de nos inserir na História, já merecia nota máxima, mas estaria sendo absurdamente leviano se deixasse de lado o incrível apuro técnico desta obra, com uma edição perspicaz e artística de Thelma Shoonmaker, nas 3horas de fita nada se torna repetitivo, há sempre algo de novo para ver. Sem falar dos figurinos e da direção de arte, que o tornam ainda mais profundo, realista. Com um elenco coadjuvante impecável liderado pelo carismático e hilário Jonah Hill(na melhor atuação de sua carreira) ainda traz uma boa(e muito, muito gostosa) revelação, a belíssima Margot Robbie. Embarque nesta deliciosa depravação!
    Donnie Darko T.
    Donnie Darko T.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Só uma frase resume esse filme;
    O FILME MAIS FOOOOODAAAAA DE 2014......
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    claramelo
    claramelo

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    um filme apesar de cansativo muito bom. É daquele tipo que precisa de uma reflexão no final para conseguirmos avaliar o de quão qualidade é esta obra. A atuação de Leonardo está impecável, não conseguiria imaginar outro no papel, o humor irônico e submerso também está perfeito. Peca apenas por ter acabado ficando muito longo, mas não deixa de ter entrado na minha lista de filmes favoritos, adorei