O Lobo de Wall Street
    Você assistiu O Lobo de Wall Street ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Intenso, bem adaptado, polêmico, excelentes atuações e ótima direção de Scorcese, como esse filme não ganhou nenhum Oscar 2014, uma pena...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 30 de novembro de 2014
    O Filme lembra bastante breaking bad misturado com jack ass,É Muito bom mais deixa certas curiosidades de fora por exemplo: spoiler: oque vai acontecer com a ex mulher?,E filhos dele?
    ,Porem o filme é muito maneiro com um elenco muito bom,Apesar distoo filme também é muito wannabe.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Dentro do que se propõe, o filme é uma boa adaptação.
    Stefany C.
    Stefany C.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    O filme é bom, porém trata a mulher como objeto sexual.
    Edilal
    Edilal

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Porno wollywoodiano com roupagem de grande produção. Excesso de cenas de nudez e orgias. Cansativo de assistir e arrastado pois gira sempre em torno dos vicios do protagonista (sexo, drogas, poder, nesta ordem). Um filme sobre um cara amoral, promíscuo e viciado que, praticamente, é colocado como um heroi pelo dinheiro e poder que ele obteve. Não sou moralista mas,sinceramente, nunca vi tanta apologia a uma vida desregrada e criminosa, levando-se em conta que é uma história real. Vulgar com o selo de Hollywood.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Sexo, drogas e Leonardo DiCaprio, tudo que Wall Street precisa. Eu tenho certeza que você nunca assistiu um filme como esse, então isso acaba de se tornar uma necessidade. Pode confiar em mim, assista o Lobo de Wall Street que tem tudo do melhor para te oferecer: um elenco de ponta, um roteiro incrível... simplesmente tudo do bom e do melhor.
    Ana Carolina B.
    Ana Carolina B.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    A atuação de DiCaprio é impecável. Este é o único ponto positivo. O diretor não fez um bom trabalho, péssimo gosto, fútil e desnecessário tantas cenas obcenas, um prato cheio pra quem gosta de putaria.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Martin Scorsese não fez um bom trabalho e Leonardo DiCaprio definitivamente não é um bom ator tinha gente muito melhor do que ele para o papel.

E o filme ficou muito fantasioso fugiu muito do que é o mercado financeiro faltou estudo para chegar perto da realidade.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Esse filme é ótimo, bem elaborado e mostra como é o sistema financeiro num mundo capitalista como o nosso.
    O personagem do Leonardo Di Cáprio é um jovem recém formado que vai trabalhar na bolsa de valores de Nova Yorque chamada: Wall Street. Nesse lugar onde investidores torram rios de dinheiro em ações de empresas que pensam em obter lucro à partir do seu investimento inicial, nos mostra que não é bem assim.
    Na verdade quem lucra é só o corretor, ou seja pouca coisa fica com o cliente. E nesse mundo de negócios o personagem dele vai ficando cada vez mais rico, e nessa onda ele vai pirando cada vez mais, pois o dinheiro lhe sobe à cabeça e ele começa a sofrer as consequências de suas decisões.
    Cada dólar que ele punha no bolso, trazia o dobro de problemas mas isso é resolvido ao longo do filme. É ótimo, sensacional recomendo.
    Enviada em 9 de agosto de 2014
    Se unindo a "os bons companheiros" e "cassino" pode ser considerada a trilogia scorcesiana sobre 'criminosos sociopatas no limite da loucura'. Excepcionalmente surtado!