O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Biiel Magalhães
    Biiel Magalhães

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme simplesmente espetacular, ótimos artistas, efeitos especiais perfeito, não tem oq falar nem reclamar desse filme !!!
    WEDER THOMAS
    WEDER THOMAS

Enviada em 2 de maio de 2024
    Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir
    Ronaldo D.
    Ronaldo D.

Enviada em 2 de maio de 2024
    When Angier visits Tesla in February, it is obviously winter, with snow on the ground. Yet after a brief meeting they venture out to a balcony, where it is summer, with green foliage, and no breath visible.
    Matheus De Oliveira Fortunato
    Matheus De Oliveira Fortunato

Enviada em 2 de maio de 2024
    E um filme muito intelectual que requer muita atenção, e é isso que faz ele ser bom e também por sua história ser muito boa.
    Veridiano201713
    Veridiano201713

Enviada em 2 de maio de 2024
    Esse filme deve ser top demais estou ansioso pra poder assistir não vejo a hora de chegar em casa pra ver
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Melhor filme que eu vi na minha vida!! Muito bem desenvolvido, desenvolve os personagens muito bem e tem reviravoltas impressionantes.
    GuilhermeRSBR
    GuilhermeRSBR

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Não gostei do final.
    spoiler: O mágico "vencedor" consegue uma máquina que faz clones dele mesmo, mas é assassinado pelo irmão gêmeo do mágico "perdedor", o qual foi enforcado injustamente pela morte de um dos clones.

Faz o telespectador de bobo.
    Artur De Sousa
    Artur De Sousa

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    É fantástica e impossível de mensurar tal adaptação, o trabalho de Christopher Nolan nesta obra é excepcional, nunca pensei que assistira um conteúdo de tão grande qualidade, certamente colocando esta película no topo de todos os filmes que prometem um final emocionante, intrigante e épico. Uma verdadeira obra prima.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Facilmente um dos melhores filmes do século. A forma de como é contada a história (através dos diários) é genial e contribui para a narrativa. É uma obra prima que nos dá satisfação e nos faz querer assistir outras obras parecidas.
    Alan
    Alan

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Bom filme, algo que poderia se esperar de Christopher Nolan. A disputa entre os mágicos não se limita à execução dos truques, mas envolve violência entre eles. Muito interessante o pararelo que é feito com a ciência, a "verdeira mágica", através do personagem Tesla.