O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Enviada em 16 de abril de 2014
    PERFEITO! É aquele filme que te deixa com os olhos vidrados,com vontade de que continue,nem mesmo pisquei. Supera todas as espectativas . Nada de clich^es. Amei as atuações de todos os atores. Claro que Hugh Jackman nunca deixa a desejar em seus filmes. Recomendo a todos. E sim,vou assistir muito mais que algumas vezes(rs).
    Joe Alvez E
    Joe Alvez E

Enviada em 4 de abril de 2014
    Christopher Nolan é um exelente diretor e prova isso nessa adaptação muito bem realizada para o cinema.
    O Grande truque (The Prestige) é um dos melhores filmes do Gênero Suspense da atualidade, a forma como as personagens vão aos poucos desenrolando seu conflitos é muito bem descrita pela direção mais que eficiente Do Nolan, um filme que aborda a complexidade da obsessão e da rivalidade entre dois ex amigos, o filme é perturbador e sombrio e as vezes pode parecer surreal demais mas é cativante e prende o espectador até o ultimo minuto. Hugh Jackman e Christian Bale estão muito convincentes no papel e sem duvidas é um crédito a parte,destaque para o impagável David Bowie que da o ar de sua graça fazendo o papel de um inventor obscuro. exelente.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Meu Deus Do Céu ! Esse filme é Fantástico !!!!!! Todo mundo precisa assistir.
    Eliana M.
    Eliana M.

Enviada em 10 de novembro de 2013
    ótimo filme ,suspense do começo ao fim, Hugh Jackman perfeito na sua atuação, um dos melhores filmes de suspense que já assisti,!!!
    Denise R.
    Denise R.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Um filme excelente e surpreendente. A atuação do Nolan e do Jackman está impecável. Fascinante.
    Everton Antonio G
    Everton Antonio G

Enviada em 13 de outubro de 2013
    SURPREENDENTE! Com Roteiro incrível e atuações memoráveis de grandes atores (destaque aqui para Jackman), o filme te conduz para desfechos que te deixarão sem folego. A obra prima dos Nolan.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Muito bom o filme! Uma surpresa atras da outra, do começo ao fim. Elenco ótimo e história boa.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Na minha opinião, a obra-prima de Nolan. A frase "olhe mais de perto" se encaixa perfeitamente nesse filme, que durante o filme mostra diversas dicas sobre o segredo final, "O Grande Truque", mesmo assim tem a capacidade de surpreender, nos mostrando o valor de saber guardar bem um segredo.
    Com ótimas atuações de Jackman e Bale, surpreende a pouca repercussão que teve, se comparado ao nível do filme. Poderia muito bem ser considerado o melhor filme da década. Se eu fosse recomendar 5 filmes a qualquer pessoa assistir, O Grande Truque com certeza seria um desses.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Simplesmente genial um espetaculo e tambem um grande filme !!
    Enviada em 17 de setembro de 2013
    Um filme inteligente e instigante com a cara do Christopher Nolan. Um filme complexo do começo ao fim, com reviravoltas, tragedias, tensão e um final estonteante; um dos melhores filmes do Nolan, se bem que praticamente todos os seus filmes são bons! Um dos melhores filmes já feitos do gênero!