O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

CaioMK
    CaioMK

...Não poderia ser melhor, ótimo suspense com elenco show.
    Filmaço!
    Abs
    Rodolfo Tonini
    Rodolfo Tonini

Muito bom! Recomendo!
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Elenco...formidável. Atuações.. sensacionais.
    Este filme é uma obra prima, e será lembrado por toda a história cinematográfica.
    Filme excelente, sem palavras para descrevê-lo. Não se deixe enganar pela sinopse tão fraca parecendo uma historinha sem graça. Fico impressionado de como não se tornou um grande sucesso de bilheterias. É um trabalho de nolan do mesmo calibre de "A Origem", se não for melhor. Uma história no início bem simples começa a ficar muito interessante e de tirar o fôlego até o final, baseada simplesmente na briga de dois mágicos rivais.

O mais legal desse filme é que ele permite, em alguns momentos, que você conclua o que vai acontecer antes que aconteça (menos o final, é claro), mais não por que é trivial: você tem que prestar atenção até mesmo em cenas avulsas ou flashes (isso mesmo, mensagens quase subliminares) que te permitem a conclusão da linha de raciocínio antes de se consumar alguns fatos. Um prazer fenomenal, filme muito legal, muito interessante e uma história completamente diferente de tudo o que você já viu. Esse vale à pena, diversão garantida!Dou nota 10 sem nenhum receio.
    anderson
    anderson

...um dos melhores filmes q já vie, o direto tah de parabéns um fime diferenciado, pela sua blz e inteligência.... até ho je eu assisto e naum canso de assistir, comprei um dvd original para eu guardar para sempre... para os meus netos, filhos e muito mais! concerteza o melhor recomendo sempre!!!
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Vendo a Filmografia do Nolan vi que assisti todos os seus filmes, menos este, vou ver e pelos comentários abaixo Nolan não decepcionou de novo. :D
    Um dos melhores filmes do cinema atual e tbm do mundo,atuaçoes fantastica destaque pra Bale,Hugh jackman tbm esta otimo em uma de suas melhores perfomaces a direçao de Nolan é perfeita na veia ,otima fotografia,historia impecavel,um filme memoravel e inequecivel.
    Pires
    Pires

Um bom filme, gostei de assistí-lo. Poderia ser melhor com menos exageros.
    Josy
    Josy

...òtimo filme
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Achei sensacional, prende totalmente a atenção!
    Atuações fantásticas e um final muito loucooo
    nota 9