O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

É mesmo fascinante esse filme, te prende do início ao fim e sempre surpreende, atuações muito boas como jogadas de mestre!
    Jo Lage
    Jo Lage

EXCELENTE!!!
    JA ASSISTI VARIAS VEZES.
    FILME SURPREENDENTE,COM ATUACOES OTIMAS.MUITO INTELIGENTE.
    EU RECOMENDO
    Sidney
    Sidney

Simplesmente um filmaço, muio inteligente e surpreendente. Uma trama muito boa entre Crhistiam Bale e Hugh Jackman. A direção de Crhistopher Nolan é impecavél.MARAVILHOSO!RECOMENDO.
    Luiz@o
    Luiz@o

Este filme realmente não me agradou.Os atores estão ótimos,destacando Scarlett Johanson e Micheal Caine,e a história até que é bem pensada.Mas o ultimo truque de Robert Angier é,com certeza,a coisa mais absurda que eu já vi,e o filme as vezes se torna parado e chato.Mas,tirando esses fatos,o filme até que é bonzinho.Mas Cristopher Nolan mostra que melhorou muito desde Batman Begins.
    Daniel Santos
    Daniel Santos

Muito Bom! Prendeu minha atenção do começo ao fim. O melhor de tudo é que além do desfecho para os mistérios que giram em torno dos dois protagonistas, é mostrado exatamente como os truques funcionavam. Também fica bem claro o preço que cada um teve que pagar isso.
    luiz carlos
    luiz carlos

Excelente filme . Direção primorosa, cuidadíssima reconstituição de época, roteiro fantástico, fotografia impecável e cukminando interpretações magníficas . Christian Bale- talvez o melhor ator de sua geração ( veja " o operário ") está perfeito muito bem apoiado por Hugh. Scarlett , Michael Caine e até por um surpreendente David Bowie. Um dos maiores filmes do ano que exige uma atenção especial de quem assiste.
    ricardo
    ricardo

Gostei muito do filme. o tipo do filme que não deixa você prever o final, alias ela não dá apenas uma virada naquilo que estamos pensando, ele vira e revira, mostrando muita imaginação e autenticidade do autor do filme. Ele envolve o espectador em todos os momentos."Porque um grande truque tem 3 atos, o primeiro ele mostra o comum, em seundo ele faz algo extraordinario com o comum, fazendo ele desaparecer, mas até então ninguém aplaude, pois isto é facil. O terceiro ato, este sim, quando torna a aparecer o objeto ou a pessoa, este sim é o grande momento pelo qual todos esperam".
    Leandro
    Leandro

Putz....Além de ter os dois "super-herois" dos filmes X-man e Batman Begins, os caras trabalham muito, além de ser um filme inteligente, intrigante, que expressa o sentimento de que um bom filme deve ser: emocionante. Tem história, tem carisma, tem realidade...
    Bruno
    Bruno

Sim, adorei.O Filme é envolvente, faz voc~e pensar em fatores atuais da soziedade, como ganância e ambição. Tem alguns lances sutis, que você começa a pensar depois que o filme acaba. Recomendo, é do tipo de filme inteligente, onde o diretor e o produtor se preocuparam em passar alguma mensagens, não em apenas pegar nosso dinheiuro como existem muito por aí.
    Helena
    Helena

Posso dizer que foi um dos melhores filmes deste ano. Grandes reviravoltas, revelações surpreendentes...a promessa, a virada e o grande truque.vale a pena assistir...não desgrude seus olhos da tela.um final muito bom...trilha sonora e os atores são ótimos. Não percam este filme.