O Grande Truque
    Você assistiu O Grande Truque ?

Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    é o pior filme da carreira de christian bale filme chato irriindade ficar no mesmo assuto o filme inteiro
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Vale a pena assistir, um ótimo filme com um final surpreendente !!!
    Alberto V.
    Alberto V.

Enviada em 15 de junho de 2015
    perfeito.fotografia ,roteiro,atores,time,proposta .literalamnte um divisor de aguas ele em si é uma magica.final arrepiante,em bora uma pessoa pouco inteligente o tenha chamndo de horrivel e disse ter percebido logo no começo( o que é impossivel pois o final nao era previsivel.
    Denis R.
    Denis R.

Enviada em 30 de março de 2015
    Filme muito bom. Recomendo muito. Bem envolvente e prende a sua atenção até o final.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 29 de março de 2015
    Veja bem, nao assisti nenhum dos Filmes do Batman...Entao tirando os filmes do Homem-Morcego, considero o 2° melhor filme do Christopher Nolan (A Origem fica em 1° para mim). Inteligente, prende vc do inicio ao fim, sempre...Tem algumas falhinhas como os gemeos, quem gosta de quem, a filha, mas superando estas falhas do percebidas pra quem viu o filme com atençao! So nao gostei do final, nao foi justo se tivesse que morrer, que morre-se os 2, afinal Hugh Jackman, torna-se amargo pelo que acontece a sua esposa, nao achei o filme muito justo neste ponto! Mas mesmo assim nao deixa de ser um filme fantastico e inteligente! Imperdivel de ver.!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Para quem gosta de mágicas este filme é um truque cheio!! Maravilhoso enredo, com belíssimas atuações, e a disputa desses dois mágicos rende um filme mágico!! Espetacular!
    Erika
    Erika

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Esse filme é RUIM demais! Eu descobri a trama nos primeiros minutos, quando chegou ao fim eu não acreditei! Era realmente o que o filme mostrou o tempo todo, não sei se foi muito PREVISÍVEL, ou ele subestime a inteligência de quem assiste. Maior perda de tempo, fiquei decepcionada.
    Tica F.
    Tica F.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Confesso que já vi mais de 10 vezes e não me canso !!!
    Wemerson L.
    Wemerson L.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Nolan é louco. Todos os seus filmes ele usa esse método.
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Talvez o que não possa impressionar,impressione.Esse é o caso da história de O Grande Truque.Pois o tema que envolve mágica e ilusões ,já trouxeram vários filmes ,com diversas histórias,artistas e diretores diferentes.Mais o que passa em volta dessa história de Christopher Nolan ,é bem mais construída do que as anteriores.Porque não somente envolve mágica e seus truques.Envolve também romance e disputas entre os dois mágicos principais.Que rendem ótimos momentos de discursões entre os personagens,e daí saem boas atuações.Christian Bale e Hugh Jackman dão um show,conseguem prender quem assiste apenas com suas perfeitas apresentações.E tem também um bom mistério que se estende até o final,mexendo perfeitamente com nossa cabeças.Nolan depois de um começo promissor,se firmou ainda mais com esse belo trabalho.