Minha conta
    9 melhores animes para assistir no Prime Video
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Alguns títulos entraram no catálogo do Prime Video em outubro e separamos os melhores animes para assistir na plataforma.

    Prime Video é um poço de achados com títulos escondidos para passar o tempo. Contudo, entre vários animes disponíveis na plataforma, selecionamos os melhores para começar a transformação otaku ou para adicionar na lista para assistir mais tarde.

    Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

    Apesar de não ser considerado cânone na linha cronológica de Cavaleiros do Zodíaco, The Lost Canvas é um ótimo começo caso esteja pensando em ver a série de Masami Kurumada. A trama ocorre 250 anos antes do anime original, contando a guerra entre Tenma, um dos 88 cavaleiros que segue Athena, e Alone, a reencarnação do deus Hades. 

     

    Banana Fish

    De Akimi YoshidaBanana Fish segue Ash Lynx, líder de uma gangue que precisa descobrir o que significa “banana fish”, a frase que seu irmão em estado vegetativo falou antes de atirar contra seu esquadrão durante a Guerra do Vietnã. Ele então chega ao seu ex-chefe da máfia Golzine.

     

    As Doces Aventuras de Chi

    Esse não é o estilo tradicional de um anime, mas pelo fato de que foi feito no japão, o configura como um. As Doces Aventuras de Chi acompanha a gatinha Chi e seu cotidiano. Uma animação leve e fofa para ver quando quer relaxar.

     

    Rebuild of Evangelion

    Evangelion recentemente completou 27 anos desde seu lançamento na década de 1990. Desde então, Hideaki Anno decidiu revisitar sua obra e lançou quatro filmes com um final definitivo para sua série de sucesso sobre mechas. O Prime Video dispões dos quatro filmes de compõem: Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho, Evangelion: 2.22 Você (Não) Pode Avançar, Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer e por fim Evangelion: 3.0 1.0 A Esperança.

    Happy Sugar Life

    Não se engane pelo nome, Happy Sugar Life é apenas um título fofo para um anime pesado. Satou Matsuzaka nunca amou ninguém, até conhecer Shio Koube, uma menininha que não tem uma vida fácil em casa. Determinada a dar uma vida boa para a garota que conheceu, Matsuzaka fará de tudo para proteger Koube e suas vidas juntas, mesmo que isso signifique matar algumas pessoas…

     

    Inuyasha

    Em Inuyasha seguimos Kagome, que acaba caindo em um poço e é transportada para um Japão na era Sengoku (entre o século 15-17), e também num universo paralelo. Kagome então descobre que ela é a reencarnação de uma sacerdotisa guerreira chamada Kikyo, que aprisionou um demônio com a jóia Shikon. Porém, o mesmo demônio que derrotou ela acabou acordando para matar outro demônio que a atacou. Como única portadora dessa jóia, Kagome é um alvo fácil, tanto que um demônio em formato de corvo tenta pegar sua jóia e em um momento rápido, Kagome atira no corvo que derruba a jóia e seus pedaços se espalham por todo o Japão. Assim, Inuyasha, agora sob seus comandos, tem que ajudá-la recuperar cada pedaço para que tudo volte ao normal e ela volte ao seu mundo. 

     

    Megalo Box

    Em um Japão distópico, pessoas com cidadania no país vivem separadas das que não tem, contudo, megalo box (um estilo de box) as une de um jeito estranho. Megalo Box é um esporte que remete muito ao box normal, porém são usados um exoesqueleto chamado de gears, fazendo com que seus ataques sejam mais letais. Seguimos Junk Dog, que tem apenas três meses para subir no ranking do esporte.

     

    Wotakoi - O Amor é Difícil para Otaku

    Se o amor está difícil na vida real, imagina para quem é otaku! Wotakoi é um anime de romance que segue Nami e Hirotaka, dois amigos de infância que acabam se reencontrando quando Nami vai para o mesmo escritório que ele trabalha. Depois de um tempo eles acabam namorando, mas Nami é uma fã ávida do gênero yaoi (romance gay) e Hirotaka um viciado em videogame. Será que esse romance dará certo?

     

    Dororo

    Do lendário Osamu Tezuka - o pai dos animes - Dororo é uma adaptação do mangá original e do anime de 1969. Na trama, Hyakkimaru é filho de um poderoso senhor feudal, mas com sede por poder. Ele então faz um pacto com demônios para que ele seja imbatível, em troca, os órgãos e partes do corpo de seu filho são levadas. Hyakkimaru é então abandonado, mas vira um expert em derrotar demônios em sua adolescência, fazendo com que cada um que mate, uma parte de si volte para seu corpo. Com ele viaja Dororo, uma criança órfã que o acompanha.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top