Minha conta
    Naruto: Como seriam os personagens do anime se fossem pessoas de verdade? Artista mostrou
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    E se os personagens de Naruto fossem pessoas reais? Artista usa programa de inteligência artificial para mostrar.

    Um dos animes mais populares (e queridos!) da história da televisãoNaruto apresentou ao público, ao longo de mais de uma década de duração, diversos personagens que ficaram tão famosos quanto o protagonista. E enquanto a versão live-action da série não chega (as especulações sobre o assunto rolam há anos), uma artista já imaginou como seria o “elenco” de Naruto se fosse composto por pessoas de verdade. No Tumblr, o perfil Sakura Cerezo 19 usou um programa de inteligência artificial para mostrar como seriam Sasuke, Kakashi, Sai e mais.

    Como seriam Naruto e Sakura na vida real?

    Dois dos principais personagens da série, Naruto e Sakura aparecem entre as primeiras artes criadas pelo perfil do Tumblr, que utilizou o programa Artbreeder - utilizado em outros “experimentos”, como a descrição do elenco de Harry Potter se fosse 100% fiel aos livros, ou ainda as representações literais dos outros nomes de Crepúsculo. Veja como ficaram os personagens de Naruto:

    https://sakuracerezo19.tumblr.com/

    Quais desenhos assistir: 8 animes para quem NÃO é fã de animes

    Sasuke e Kakashi

    Outros personagens importantes do anime também ganharam suas versões realistas; abaixo temos Sasuke, um dos primeiros antagonistas, e Kakashi, ninja que acabou se tornando um dos favoritos do público.

    Veja também as versões reimaginadas de Gaara, Ino, Itachi, Sasori, entre outros personagens:

    Dragon Ball séries e filmes: Esta é a ordem para assistir à sequência; são mais de 80 títulos

    Naruto já acabou?

    O anime original de Naruto tem 220 episódios, distribuídos ao longo de nove temporadas, que foram lançadas entre 2002 e 2007. Enquanto isso, Naruto Shippuden tem 500 episódios, que foram lançados entre 2007 e 2017. Após 15 anos no ar, a série foi encerrada - mas, além dela, a franquia tem ainda 11 filmes.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top