Minha conta
    Dragon Ball Z: Filme criado por fãs está enlouquecendo público com transformação de Goku
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Antes da estreia do novo filme de Dragon Ball nos cinemas, fã fez filme que emocionou o público na internet.

    Falta pouco para o lançamento de Dragon Ball Super: Super-Herói, novo filme da amada (e longa) franquia de animação, mas, enquanto isso, um fã já se adiantou e lançou sua própria versão da história - um curta-metragem que agradou e MUITO o público de Dragon Ball. Intitulado “Legend: A Dragon Ball Tale”, a produção viralizou no YouTube e já acumula mais de 5 milhões de visualizações, além de uma chuva de comentários emocionados de outros fãs.

    O criador da obra é o artista visual Naseer Pasha e a história desenvolvida por ele acontece no famoso torneio de artes onde Chichi confronta o futuro pai de seus filhos e afirma que ele se esqueceu da promessa que fez a ela quando, juntos, eles apagaram o grande vulcão e ajudaram o Rei Cutelo a manter a paz em sua cidade. Em seguida, surge Broly para batalhar contra os dois, que acabam tendo a interferência de Vegeta em uma luta alucinante. Assista:

    Na publicação, o artista fez uma homenagem a Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. “Este é um projeto de fãs. O filme não foi monetizado de forma alguma e não teve orçamento. Obrigada, Akira Toriyama, por inspirar toda uma geração de fãs”, escreveu. Na caixa de comentários da publicação, não faltaram elogios tanto ao talento na criação, quanto na escolha da história. 

    “Esse filme realmente me fez chorar com o quão incrível é a animação. Foi um verdadeiro presente para todos nós, ‘nerds’ de Dragon Ball, então, do fundo do meu coração e provavelmente de milhões de outras pessoas, obrigado”, comentou um usuário do YouTube. “Foi realmente incrível. Não acho que nenhuma animação de fã vai superá-la, nunca”, publicou outro usuário.

    Novo filme de Dragon Ball: Qual é a história

    Com estreia marcada para 18 de agosto de 2022 nos cinemas brasileiros, Dragon Ball Super: Super-Herói tem roteiro assinado por Akira Toriyama - que já revelou quem gostaria de ver como Goku nas telas - e acompanha o retorno do Exército Red Ribbon do passado de Goku, agora com dois novos andróides para desafiar a ele e seus amigos. Com a ajuda de Piccolo e Gohan, o herói precisará descobrir quais são os planos do Exército.

    A versão dublada em português marcará o retorno de Wendel Bezerra ao papel de Goku, na voz que ficou conhecida na série animada. Além dele, outros personagens icônicos, como Bulma, Vegeta, Videl, entre outros, também aparecerão na nova história.

    Dragon Ball Super: Super Herói
    Dragon Ball Super: Super Herói
    Data de lançamento 18 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Com Masako Nozawa, Masako Nozawa, Masako Nozawa
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top