Minha conta
    Sr. Miyagi em Dragon Ball? Artista imagina o icônico astro de Karatê Kid em famoso personagem do anime

    Em seu Instagram, o artista @samukarts imaginou como seria Sr. Miyagi de Karatê Kid como personagem de Dragon Ball.

    Sr. Miyagi, interpretado por Pat Morita, é um dos personagens mais icônicos da franquia Karatê Kid, aparecendo como um mestre de karatê responsável pelos treinamentos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Julie Pierce (Hilary Swank). Já pensou se ele fosse um personagem de Dragon Ball?

    É exatamente isso que imagina o artista @samukarts, que criou uma arte em seu perfil no Instagram colocando Sr. Miyagi de Karatê Kid como um personagem da saga Dragon Ball. Confira o resultado:

    Pat Morita apareceu como Sr. Miyagi em Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986), Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e Karatê Kid 4 - A Nova Aventura (1993). O ator foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel no primeiro filme e faleceu em 2005, bem antes da franquia receber a famosa série Cobra Kai, uma das mais populares na Netflix atualmente.

    Quando estreia a 5ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

    Na 5ª temporada de Cobra Kai, depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese (Martin Kove) preso e Johnny Lawrence (William Zabka) longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

    A 5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro na Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top