Minha conta
    Dragon Ball: Andrew Garfield surge irreconhecível como filho de Goku em nova arte

    Em seu Instagram, o artista @samukarts fez uma releitura de como seria Garfield sob o manto de Gohan.

    Dragon Ball é uma das franquias mais populares dos anos 1980 e 1990, alcançando o patamar de milhões de fãs no decorrer dos anos. Em 2009, o público cativo dos mangás de Akira Toriyama ficou grandemente animado quando chegou aos cinemas o live-action Dragonball Evolution – o que, infelizmente, foi um fracasso de público e crítica.

    Dragonball Evolution
    Dragonball Evolution
    Data de lançamento 9 de abril de 2009 | 1h 25min
    Criador(es): James Wong
    Com Justin Chatwin, Emmy Rossum, Jamie Chung
    Usuários
    1,2
    Assista agora em Star +

    Levando em consideração que, desde então, aficionados mais animados vêm especulando quais atores poderiam estrelar um novo longa-metragem, o usuário do Instagram, @samukartsresolveu elaborar a sua própria releitura sobre uma possível futura adaptação, não perdendo tempo em escalar o ator Andrew Garfield para o manto de Gohan, o filho de Goku. Confira abaixo:

    Entre os comentários da publicação, fãs do ator e do anime elogiaram bastante a transformação, ressaltando que o astro de O Espetacular Homem-Aranha seria uma grande escolha no caso de um novo live action de DBZ ver a luz do dia.

    “Ficou Show! Será que a Gwen Stacy dele fica bem de Videl ou como a Número 18? Joguei a sugestão”, comentou uma usuária. “O Andrew daria um bom Gohan com certeza. Muito boa a edição”, acrescentou outro seguidor.

    Dragon Ball: Dublador revela problema nas primeiras temporadas do anime que só os mais atentos podem notar

    OUTRO HOMEM-ARANHA COMO PERSONAGEM DE DRAGON BALL?

    Disney

    Além de protagonizar uma adaptação dos quadrinhos como Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel; e uma adaptação dos games, como Nathan Drake, em Uncharted: Fora do Mapa, Tom Holland mostrou que tem relação próxima, também, com os animes, afirmando durante uma entrevista ao AdoroCinema que chegou a participar de uma produção do gênero no passado.

    "Na verdade, eu fiz um filme de anime. Eu fiz um filme do Studio Ghibli, muito, muito no início da minha carreira [O Mundo dos Pequeninos, de 2010]. Eu sou um grande fã dos trabalhos desse estúdio, como A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, Meu Amigo Totoro e O Castelo Animado. Então, eu amo esses filmes e tenho sido um grande fã desse tipo de gênero. Seria uma oportunidade maravilhosa fazer parte de mais um. Quem sabe um dia", contou o ator.

    No decorrer da conversa, quando questionado se gostaria de estrelar um filme live-action de Dragon Ball, Holland afirmou que sua escolha para o papel não seria a ideal. "Não sei se seria particularmente apropriado para mim", disse, ressaltando o fato de ser "um homem caucasiano de Londres", o que causaria um embranquecimento dos personagens originalmente criados pela cultura japonesa.

    The Rock surge irreconhecível como poderoso vilão de Dragon Ball
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top